16.05.2015, 16:07
Acabei de fazer ..
Obs: Nгo testei mais pela logica estб parecendo ser fucional .
Obs: Nгo testei mais pela logica estб parecendo ser fucional .
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34)
{
new Float:Distancia, string[100];
Distancia = GetDistanceBetweenPlayers(issuerid,playerid);
format(string, sizeof(string), "[ INFO ] vocк deu um tiro no jogador %s em uma distancia de %.1f", PlayerName(playerid), Distancia);
SendClientMessage(issuerid, -1, string);
}
return 1;
}
pawn Код:
stock PlayerName(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYERS);
return Nome;
}
pawn Код:
stock GetDistanceBetweenPlayers(playerid,playerid2){
new Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2;
new Float:dis;
GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);
GetPlayerPos(playerid2,x2,y2,z2);
dis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2,x1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y2,y1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2,z1)),2));
return floatround(dis);
}