Quote:
Originally Posted by Day_
Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Motivo 2: Nгo tem lуgica vocк modificar algo que vocк nгo sabe como funciona
Vocк teria coragem de tentar modificar uma bomba atфmica? Provavelmente nгo, nгo й? E por que? Ha, porque vocк nгo entende de bombas atфmicas. O mesmo se aplica ao criar um script em Pawn. Nгo faz sentido algum vocк nгo nгo conhece a linguagem querer editar um gamemode, pois vocк nгo conhece a linguagem Т_у. Jб parou para perceber quantos iniciantes nгo entendem essa lуgica?
|
....
|
Pra vc nгo tem lуgica, mas por acaso que eu disse que "comecei editando"
Eu falei de ESTUDAR e ANALISAR como as coisas funcionam "na prбtica", nгo no sentido de botar a mгo no GM pra editar, e sim ver como que a teoria foi aplicada ali naquele GM
Se eu nгo tivesse lido na Wiki sobre operadores lуgicos, e visto no script como podem ser usados, eu ficaria retido apenas no "exemplo da Wiki". Ouro dia conversando com um membro aqui do forum й que fui entender melhor como utilizar arrays, e com isso consegui resolver um problema jб antigo que atй pouco tempo estava sem soluзгo.
Nгo peguei codigo pronto nem nada, mas consegui enxergar que u poderia tentar outro caminho (mais facil) pra concluir o que eu queria, por conta propria.
Pra alguns faltam a facilidade de aprender, mas para outros falta a habilidade e didбtica para ensinar com educaзгo, sem chamar os outros de burros por isso...