[Ajuda] PPC_Trucking & RPG

Quote:
Originally Posted by GuilhermeSimoesPlays
Посмотреть сообщение
Bom pessoal o assunto й longo:

Sou mt bom em gravar eu estou disposto a aprender custe oq custar pessoal se alguem puder me ensinar a criar uma profissгo q mais parece com uma org tipo em PPC trucking mais que n precisasse criar includes sу no Gm normal.
Seu unico "custo" a principio, jб te falei, й estudar o bendito PPC Truck.

Vc quer simplesmente criar uma include "Definiзхes" e acha que o compilador vai criar tudo por vc dentro dela?? Acha que basta criar uma include com mesmo nome que ela vai "auto-reproduzir" o conteъdo da include original?? Cara, nгo й assim que a banda toca, nгo й vc vir aqui pdindo "ajuda pra aprender" jб querendo sair editando/criando gamemode.

Em menos de 1 minuto de pesquisa achei o topico do DonSpeed que ensina como criar as classes no PPC_Truck, basta vc querer ler e estudar.

PS: te digo uma coisa, vc tб comeзando da pior forma, comece com os Gamemodes padrхes que vem no SAMP Server, que sгo mais simples. Vc tб querendo "de uma hora pra outra" editar/criar um GM que й todo ramificado e espalhado em mais de 10 includes, sem sequer entender como le funciona, e o pior, nгo sabe nem o que cada coisa faz no script.

Se quer aprender mesmo vai ter que comeзar do нnicio, pode parecer redundancia, mas vc tб comeзando do meio, pulando todas as etapas iniciais que sгo necessarias para, NO MINIMO, vc saber o que estб fazendo. Programaзгo/Scripting nгo й loteria pra vc escrever qualquer coisa lб e esperar pra ver se vai funcionar ou nгo.
Reply

Messages In This Thread
PPC_Trucking & RPG - by GuilhermeSimoesPlays - 07.05.2015, 23:02
Re: PPC_Trucking & RPG - by ImperioHosting - 07.05.2015, 23:31
Re: PPC_Trucking & RPG - by GabrielDias_Invision - 07.05.2015, 23:37
Re: PPC_Trucking & RPG - by Dayvison_ - 07.05.2015, 23:42
Re: PPC_Trucking & RPG - by DiegoCosta - 07.05.2015, 23:44
Re: PPC_Trucking & RPG - by Dayvison_ - 07.05.2015, 23:51
Re: PPC_Trucking & RPG - by DiegoCosta - 07.05.2015, 23:57
Re: PPC_Trucking & RPG - by andrew01000 - 08.05.2015, 00:02
Re: PPC_Trucking & RPG - by Dayvison_ - 08.05.2015, 00:04
Re: PPC_Trucking & RPG - by DiegoCosta - 08.05.2015, 00:14