[Ajuda] SetTimer
#1

Estou fazendo uma coisa simples que й assim, apos o player levar dano, ele tem que esperar 3 segundos para poder usar qualquer teleporte.

Fis assim


pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage
{
    UsarComando[playerid] = 0;
    SetTimer("Liberar", 3000, 0);
}

public Liberar(playerid)
{
    UsarComando[playerid]  = 1;
}

Comando: /ir
{
   if(UsarComando[playerid] == 1)
   {
       SetPlayerPos
   }
   else
   {
       SendClientMessage: Espere 3 segundos apos levar o dano
   }
}
Ai fis uma coisa pra poder testar, coloquei um SendClientMessage na public Liberar pra ver pra quem a mensagem iria, e a mensagem vem pra mim e nao pra quem tomou o dano, entao nesse caso, o comando bloquearia pra mim e nao pro inimigo, acho que o problema esta no SetTimer ou na public Liberar, se alguйm souber como resolver, poderia me explicar como funciona, pois nao quero apenas o comando, quero entender como funciona. +rep
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SetTimer - by SrDonalds - 07.05.2015, 00:13
Re: SetTimer - by GabrielDias_Invision - 07.05.2015, 00:20
Re: SetTimer - by Cleyson - 07.05.2015, 00:20
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