06.05.2015, 19:44
Creio que vc possa se basear na propria include "PPC_GameModeInit", Vou exemplificar como estб a minha, abaixo:
A princнpio nгo tem nada que chame a public "OnGameModeInit" no GM, apenas й definido "#include <PPC_GameModeInit> no topo do GM.
A propуsito, fique atento quanto а ordem das includes se for fazer desse modo, pois fui alterar a ordem das minhas aqui (por pura estйtica) e apareceram varios bugs, alйm dos erros e warnings durante a compilaзгo.
PHP код:
GameModeInit_Classes()
{
AddPlayerClass(34, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 0 = Truck driver
AddPlayerClass(201, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Class 1 = Truck driver
// outras classes na sequencia
}
A propуsito, fique atento quanto а ordem das includes se for fazer desse modo, pois fui alterar a ordem das minhas aqui (por pura estйtica) e apareceram varios bugs, alйm dos erros e warnings durante a compilaзгo.