04.05.2015, 21:59
Й simples...basta vocк alterar o valor de "addsiren" para 1...
O mesmo se aplica para AddStaticVehicleEx.
public OnVehicleSirenStateChange(playerid, vehicleid, newstate);
- Й chamada sempre que o estado da sirene de um veнculo й alterada, ou seja, ativada ela ou desativada.
• playerid - id do player que aplicou esta aзгo
• vehicleid - id do veнculo que esta aзгo foi aplicada
• newstate - o novo estado da sirene (ligado/desligado)
func GetVehicleParamsSirenState(vehicleid);
- Й usada para obter o estado da sirene de um veнculo (true or false, on or off).
Код:
Example: - CreateVehicle(506, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 1, 1, 0, 1);
public OnVehicleSirenStateChange(playerid, vehicleid, newstate);
- Й chamada sempre que o estado da sirene de um veнculo й alterada, ou seja, ativada ela ou desativada.
• playerid - id do player que aplicou esta aзгo
• vehicleid - id do veнculo que esta aзгo foi aplicada
• newstate - o novo estado da sirene (ligado/desligado)
func GetVehicleParamsSirenState(vehicleid);
- Й usada para obter o estado da sirene de um veнculo (true or false, on or off).