[Ajuda] Sistema de x1
#1

Bom estou com um FS de X1 mais tou precisando de ajuda . Ele sу pega 2 pessoas na Arena , o X1 que eu quero й de 2 pessoas mesmo , Mais queria fazer o seguinte quando as 2 Pessoas estivesse x1 jб , A 3 pessoa que digitar o comando , ela fosse para o mesmo canto esperar outro adversбrio , mais nгo aparecesse aquelas 2 pessoas que jб tava x1 .

Codigo Abaixo :
Quote:

#include <a_samp>

#define Branco \
0xFAFAFAFF
#define Vermelho \
0xFF0023FF

new
bool:TaNoX1[MAX_PLAYERS],
Quantos
;

public
OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp("/X1", cmdtext, true, 4))
{
if(Quantos == 2) return SendClientMessage(playerid, Vermelho," X1 estб cheio, tente mais tarde.");

SendClientMessageToAll(Branco,"[INFO] Alguйm foi para x1 de duas pessoas, vai duelar tambйm! ( / X1 ) ");
SetPlayerPos(playerid,1494.0419, -1136.7343, 135.8281);
Quantos += 1;
TaNoX1[playerid] = true;
return true;
}
return false;
}

public
OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(TaNoX1[playerid] == true)
{
new
string[50+MAX_PLAYER_NAME],
Nome[40][MAX_PLAYERS],
Nomi[40][MAX_PLAYERS]
;

TaNoX1[playerid] = false;
TaNoX1[killerid] = false;

GetPlayerName(killerid, Nomi[killerid], 40);
GetPlayerName(playerid, Nome[playerid], 40);

format(string, sizeof(string),"[INFO] Mr.%s Ganhou no x1 contra %s.",Nomi[killerid], Nome[killerid]);
SendClientMessageToAll(Branco, string);
Quantos = 0;
}
return true;
}

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Sistema de x1 - by JuninTJF - 17.04.2015, 08:19
Re: Sistema de x1 - by felipefraga - 17.04.2015, 11:28
Re: Sistema de x1 - by JonathanFeitosa - 17.04.2015, 11:31
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Re: Sistema de x1 - by Sthol - 17.02.2017, 14:48

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