10.04.2015, 17:16
Quote:
ae galera qual nome boto no meu sv de truck ta ae os que axei + ou - >>> Brasil Master Trucker > Brasil Trucker Caminhoneiros >> Brasil Super Trucker > Brasil Mega Transporte >>> Brasil Euro Truck >>> Brasil Rota Dos Caminhoneiro >>> outros nomes bem vindo vlw
|
Aliбs, algo que jб foi discutido hб tempos aqui no forum й sobre a "necessidade" de acrescentar o "BR" no nome do servidor, os servers gringos em sua grande maioria nгo especificam "localidade". Mas, se quiser usar isso pra identificar, eu particularmente optaria por colocar um nome legal e "BR" na frente, sem necessariamente incluir "Brasil" como nome do servidor.
Vc tbm pode buscar um nome com personalidade ao inves de ficar nessa mesma lenga de incluir "Brasil Truck" no nome, senгo vai ser sу "mais um" Brasil Truck" como todos os outros. Eu por exemplo to montando meu GM com base no PPC Truck, mas nгo quero enfatizar a profissгo de caminhoneiro, entгo defini o nome do servidor como "Workstation" (estaзгo de trabalho), em GameModeName coloquei "RPG" (pq pretendo torna-lo RPG), e no MapName deixei San Andreas mesmo.
Tu pode pegar um nome legal, alterar o "GameModeName" pra Truck. e no MapName colocar Brasil, identificando a nacionalidade do server.