05.04.2015, 19:20
Nгo podemos esquecer que o sa-mp trabalha com memory hacking e todos os cheats trabalham com memory hacking, ao longo dos tempos tenho realizado que um plugin para verificar ficheiros pode nгo ser tгo eficaz, isto porque podemos mudar o nome do ficheiro, podemos usar um ficheiro que nгo esteja na pasta do gta, entre outras coisas. O que eu acho que deveria ser feito й aplicar a low-leve API do slice, seria muito melhor, assim o kalcor jб nгo teria de se preocupar com bugs, cheaters, entre outras coisas e poderia adicionar novas coisas nas calmas.
Existem de facto coisas importantes a resolverem, a seguranзa e os cheaters sempre houveram, eu jogo em 3 servidores e apenas um deles se vк uma maior quantidade de cheaters, sempre houve uma forma de resolver os cheats e sempre haverб, o mesmo para quem os cria, isto nгo passa do jogo do gato e o rato, entгo Nickvj7 se o teu servidor tem muitos cheats convйm criar um anti-cheater bom e ter uma boa administraзгo, existem coisas fбceis de se fazer, coisas fбceis de programar, porйm existem outras que sгo mais complexas e complicadas, mas tudo tem uma soluзгo.
Existem de facto coisas importantes a resolverem, a seguranзa e os cheaters sempre houveram, eu jogo em 3 servidores e apenas um deles se vк uma maior quantidade de cheaters, sempre houve uma forma de resolver os cheats e sempre haverб, o mesmo para quem os cria, isto nгo passa do jogo do gato e o rato, entгo Nickvj7 se o teu servidor tem muitos cheats convйm criar um anti-cheater bom e ter uma boa administraзгo, existem coisas fбceis de se fazer, coisas fбceis de programar, porйm existem outras que sгo mais complexas e complicadas, mas tudo tem uma soluзгo.