[Off] Idioma
#8

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Originally Posted by Holl
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Falo para o SAMP , Poderia no caso de Mult Linguagem em Textdraws apenas criando duas nй ?
Sim, isto depende muito, й uma questгo de realizares testes e ver qual й que compensa mais. Na minha opiniгo sendo apenas duas lнnguas acho que usar condicionais seria mais fбcil, porйm no caso de termos umas 4 ou mais linguas seria bem melhor a criaзгo de um sistema para ler os ficheiros com a devida lingua atй porque a manipulaзгo seria mais fбcil. Como te disse, isto depende muito, faz uns testes e vк qual й que compensa mais, vou ter dar um exemplo:

Код:
//Com duas lнnguas poderia ficar assim:

enum //enumeraзгo com as linguagens
{
    LANGUAGE_NULL, // valor 0
    LANGUAGE_ENGLISH, //valor 1
    LANGUAGE_PORTUGUESE //valor 2
};

new pLanguage[MAX_PLAYERS];

//imaginamos que temos uma funзгo que apresenta algum texto:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    switch(pLanguage[playerid])
    {
        case LANGUAGE_ENGLISH: SendClientMessage(playerid,-1,"Since you died you had to pay your medical bills (1000$)");
        case LANGUAGE_PORTUGUESE: SendClientMessage(playerid,-1,"Visto que vocк morreu vocк teve que pagar a sua conta mйdica (1000$)");
    }
}
Isto seria uma ideia para duas lнnguas, caso vocк tivesse por exemplo 10 lнnguas nesse caso seria bem melhor utilizar ficheiros, mas jб seria um bocado complicado, apesar de no sim ser fбcil a sua manipulaзгo.
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Idioma - by Holl - 04.04.2015, 20:49
Re: Idioma - by arakuta - 04.04.2015, 20:59
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