01.04.2015, 02:59
Й possнvel que vocк nгo tenha definido o virtualworld usando SetVehicleVirtualWorld. Confira neste link:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetVehicleVirtualWorld
Eu sugiro fortemente a ler a lista de funзхes de script e tentar resolver os problemas por si mesmo...
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Category:Scripting_Functions
Alйm disso, vocк muda o virtual-world quando o veнculo nao ou sido criado (a linea LinkVehicleToInterior й antes que CreateVehicle). Vocк atй mesmo ler o seu prуprio cуdigo?
Fazк-lo assim:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetVehicleVirtualWorld
Eu sugiro fortemente a ler a lista de funзхes de script e tentar resolver os problemas por si mesmo...
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Category:Scripting_Functions
Alйm disso, vocк muda o virtual-world quando o veнculo nao ou sido criado (a linea LinkVehicleToInterior й antes que CreateVehicle). Vocк atй mesmo ler o seu prуprio cуdigo?
Fazк-lo assim:
PHP код:
if( GetPVarInt( playerid, "pDono" ) == 1 || GetPVarInt( playerid, "pAdmin" ) == 1 )
{
if( !strcmp( cmd, "/ecv", true ))
{
if( VeiculosEvento == MAX_VEH_EVENTO )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Foi excedido o limite de veнculos por evento ! ( Mбximo: 50 )" );
return 1;
}
tmp = strtok( cmdtext, idx );
if( !strlen( tmp ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /ecv [ VeiculoID ]" );
return 1;
}
new
veiculoID = strval( tmp )
;
if( veiculoID < 400 || veiculoID > 611 )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] ID de veнculo inexistente!" );
return 1;
}
new
Float:ev_x, Float:ev_y, Float:ev_z, Float:ev_a
;
GetPlayerFacingAngle( playerid, ev_a );
GetPlayerPos( playerid, ev_x, ev_y, ev_z );
new
ev_c = random( 360 )
;
PutPlayerInVehicle( playerid, vEvento[ VeiculosEvento ] = CreateVehicle( veiculoID, ev_x, ev_y, ev_z, ev_a, ev_c, ev_c, -1 ), 0 );
LinkVehicleToInterior( vEvento[ VeiculosEvento ], GetPlayerInterior( playerid ));
SetVehicleVirtualWorld( vEvento[ VeiculosEvento ], GetPlayerVirtualWorld( playerid ));
ivEvento[ vEvento[ VeiculosEvento ] ] = 1;
VeiculosEvento ++;
return 1;
}
}