31.03.2015, 02:45
Faзa o seguinte, crie uma variбvel global per-vehicle.
Ao criar o veнculo do jogador, coloque a cйlula correspondente do vetor como verdadeiro. Dessa forma saberemos que o veнculo foi criado por um jogador.
Sempre que for destruir o veнculo de um jogador, certifique-se de tornar a variбvel como falsa novamente.
E й claro, para destruir todos os veнculos que sгo de jogadores, vocк pode criar uma funзгo para isto.
Basta passar um loop por todos os veнculos e ver qual que й de jogador. Se for, destrуi.
A partir daн, basta chamar a funзгo DestruirVeiculos quando quiser destruн-los.
Sugiro que leia estes tutoriais:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=235924
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=290735
PHP код:
new pVehicle[MAX_VEHICLES];
PHP код:
// comando de criar veнculo
// Supondo que ele criou o veнculo LVehicleID
pVehicle[LVehicleID] = true;
E й claro, para destruir todos os veнculos que sгo de jogadores, vocк pode criar uma funзгo para isto.
Basta passar um loop por todos os veнculos e ver qual que й de jogador. Se for, destrуi.
PHP код:
stock DestruirVeiculos()
{
for(new i; i < MAX_VEHICLES; ++i)
{
if(!pVehicle[i])
continue;
DestroyVehicle(i);
}
}
Sugiro que leia estes tutoriais:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=235924
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=290735