29.03.2015, 19:35
PHP Code:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
/* playerid = mirou
targetplayer = vitima*/
new Keys,ud,lr;
new targetplayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid);
if (oldkeys & KEY_JUMP) && (newkeys & KEY_HANDBRAKE)
{
for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
GetPlayerKeys(i, Keys, ud, lr);
if(Keys == KEY_JUMP) SetPlayerSpecialAction(targetplayer, SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "<!> Jogador rendido!");
SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Vocк foi rendido por outro jogador");
SendClientMessage(targetplayer, COLOR_BLACKRED, "Nгo reaja ao assalto/sequestro ou poderб ser punido por CK (50 horas preso) se morrer");
}
//SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "Vocк precisa de dois jogadores mirando para render uma vitima!");
}
}