21.03.2015, 15:24
Olhe a DialogResponse dele:
Ele fecha ela e continua a verificar como se ainda estivesse dentro dela
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid==5)
{
if (response){
if(listitem==0){
ShowPlayerDialog(playerid,6,DIALOG_STYLE_LIST ,"Iniciantes","Pedreiro\nLixeiro\nPoeta\nCorreios" ,"Selecionar","Cancelar");
}
if (listitem==1){
ShowPlayerDialog(playerid,7,DIALOG_STYLE_LIST ,"Criminosas - Nivel baixo","Assaltante\nAssassino\nTraficante de Armas\nTraficantes de drogas","Selecionar","Cancelar");
}
if (listitem==2){
ShowPlayerDialog(playerid,9,DIALOG_STYLE_LIST ,"Criminosas - Nivel mйdio","Assassino profissional\nFornecedor de Armas\nFornecedor de drogas\nSequestrador","Selecionar","Cancelar");
}
if (listitem==3){
ShowPlayerDialog(playerid,10,DIALOG_STYLE_LIST ,"Criminosas - Nivel alto","Mafioso\nFornecedor de Armas pesadas\nGerente de boca de fumo\nDono de boca de fumo\nYakuza\nComando Vermelho","Selecionar","Cancelar");
}
if (listitem==4){
ShowPlayerDialog(playerid,11,DIALOG_STYLE_LIST ,"Serviзos policiais","Guarda Civil\nGuarda Municipal\nSwat\nFBI","Selecionar","Cancelar");
}
if (listitem==5){
ShowPlayerDialog(playerid,12,DIALOG_STYLE_LIST ,"Profissхes de nivel mйdio","Motorista Particular\nJornalista\nAncora\nMeterologista\nRep orter\nCantor de Rap\nCantor de Funk (MC)","Selecionar","Cancelar");
}
if (listitem==6){
ShowPlayerDialog(playerid,13,DIALOG_STYLE_LIST ,"Profissхes avanзadas","Sniper do Exercito Americano\nFuzileiro do Exercito Americano\nHacker\nEmpresario\nEngenheiro\nSeguran зa Particular\nPrefeito\nGovernador","Selecionar","Ca ncelar");
}
}
}
return 1;
}
//profissoes inciantes
if (dialogid==6)
{
if (response){
if (listitem==0){
Profissao[playerid] = Pedreiro;
SendClientMessage(playerid, COR_Pedreiro, "Vocк alterou sua profissгo com sucesso!");
}
if (listitem==1){
Profissao[playerid] = Lixeiro;
SendClientMessage(playerid, COR_Lixeiro, "Vocк alterou sua profissгo com sucesso!");
}
if (listitem==2){
Profissao[playerid] = Poeta;
SendClientMessage(playerid, COR_Poeta, "Vocк alterou sua profissгo com sucesso!");
}
if (listitem==3){
Profissao[playerid] = Correios;
SendClientMessage(playerid, COR_Correios, "Vocк alterou sua profissгo com sucesso!");
}
}
}
return 1;