[Ajuda] Timer nгo reinicia
#1

Estou com um problema, ele funciona assim:

Quando o player estб com o FPS menor que 30, ele envie mensagens com avisos, e ao chegar ao 10 aviso, e o fps nгo estiver "ajeitado" ele й kickado.

Estб funcionando perfeitamente, porem quando o player arruma o fps por exemplo no 5 aviso, e apуs se o fps cair novamente, os avisos continuam da onde pararam.
Poderiam me ajudar com isso?

Code abaixo:

pawn Код:
forward checarfps(playerid);
public checarfps(playerid)
{
 if(IsPlayerConnected(playerid)) {if(IsPlayerSpawned(playerid)){
 new FPS = GetPlayerFPS(playerid);
 if(FPS < 30)
 {
  if(pnetcheck[playerid] == 0){
  kickporfps[playerid]++;
  new str[128];
  format(str,sizeof(str),"{BABABA}WARNING: FPS BAIXO {FFFFFF}({BABABA}%i{FFFFFF}/{BABABA}10)",kickporfps[playerid]);
  SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,str);
  if(kickporfps[playerid] >= 11){
  kickporfps[playerid] = 1;
  new strr[128];
  format(strr,sizeof(strr),"{BABABA}%s {FFFFFF}foi kickado {BABABA}(FPS %i)",GetName(playerid),FPS);
  SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF,strr);
  Kick(playerid);
  if(FPS > 30){
  kickporfps[playerid] = 0;
  }}}}}}
 return 1;
}
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Timer nгo reinicia - by DokyPWN - 21.03.2015, 01:20
Re: Timer nгo reinicia - by #Luca[S]. - 21.03.2015, 01:25
Re: Timer nгo reinicia - by DokyPWN - 21.03.2015, 01:28
Re: Timer nгo reinicia - by #Luca[S]. - 21.03.2015, 01:33
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Re: Timer nгo reinicia - by ipsLuan - 21.03.2015, 03:03

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