17.03.2015, 19:52
Jimmy, й foda o seu FS, gostei bastante, mais nгo teria como vocк me ajudar tirando o sistema de rбdio e colocar o de adicionar mъsica streamer nгo ?! Eu te mando o cуdigo... Porque no meu server tem /radios onde й possivel desligar a mъsica e tals...
E tipo, rбdios ta bugando muito, se alguem sai de perto, fica conectando a radio monte de vezes, se chega perto, conecta novamente, dae ta travando alguns players...
Mais se tu pudesse me ajudar a usar o seu cуdigo mais invez de radio, colocar mъsica streamer (:
Vocк pode usar alguns desses cуdigos para fazer isso... Esse sistema й bom, porem se alguem chegar perto do carro depois de acionado a musica, nгo esculta nada, e quem tava perto na hora que foi acionado, pode ir pra qualquer outro lugar do mapa que a mъsica vai com ele... Pegando o seu que tem sistema mais avanзado, e o sistema de URL desse, fica um FS V2.0 FODAAA !
E tipo, rбdios ta bugando muito, se alguem sai de perto, fica conectando a radio monte de vezes, se chega perto, conecta novamente, dae ta travando alguns players...
Mais se tu pudesse me ajudar a usar o seu cуdigo mais invez de radio, colocar mъsica streamer (:
Vocк pode usar alguns desses cуdigos para fazer isso... Esse sistema й bom, porem se alguem chegar perto do carro depois de acionado a musica, nгo esculta nada, e quem tava perto na hora que foi acionado, pode ir pra qualquer outro lugar do mapa que a mъsica vai com ele... Pegando o seu que tem sistema mais avanзado, e o sistema de URL desse, fica um FS V2.0 FODAAA !
PHP Code:
/*******************************************************************************
Script Name: Sistema de Som Automotivo
Script Version: 0.1a
Script Dev: Matheus Vieira (Cidiei)
WhoPawn Copyright 2014
*******************************************************************************/
#define FILTERSCRIPT
/******************************************************************************/
#include <a_samp>
#include <zcmd>
/******************************************************************************/
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit(){
print("Sistema carregado...");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit(){
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid,dialogid,response,listitem,inputtext[]){
switch(dialogid){
case 11:{
if(response){
if(!strlen(inputtext)){
SendClientMessage(playerid,-1,"Nenhum url foi digitado na input!");
return 0;
}
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; i++){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,10.0,Pos[0],Pos[1],Pos[2])){
PlayAudioStreamForPlayer(i,inputtext);
}
}
}else{
}
}
}
return 1;
}
/*Бrea de Comandos*/
CMD:tocarsom(playerid,params[]){
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб em um veнculo!");
ShowPlayerDialog(playerid,11,DIALOG_STYLE_INPUT,"Radio","Cole aqui o endereзo do audio.","Tocar","Cancelar");
return 1;
}
/*Parar Audio*/
CMD:pararaudio(playerid){
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; i++){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,10.0,Pos[0],Pos[1],Pos[2])){
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
}
}
return 1;
}
#endif