[Ajuda] MySQL

Vou aproveitar a postagem e esclarecer algumas coisas:

Sim, MySQL й уtimo, mas nгo em todos os casos.

Suponhamos que eu vб fazer um script, e deseje apenas guardar algumas variбveis. Se um I/O supre minhas necessidades totais, por qual motivo eu iria utilizar MySQL?

Claro, as possibilidades com MySQL, como por exemplo gerar um ranking ordenado utilizando ORDER BY, sгo уtimas. Porйm isto nгo quer dizer que seja realmente o melhor a ser feito. Vejo constantemente pessoas tentando utilizar MySQL(Converter de algum sistema de arquivos para tal ) apenas por ser "recomendado", sem ao menos saber declarar uma variбvel. Isso nгo faz o menor sentido.

Se pretendem fazer alguma interaзгo web com o servidor, aн sim MySQL й necessбrio. Usar MySQL para salvar apenas algumas variбveis й como comprar um Bugatti Veyron para correr com um Uno Mille.

A respeito da vulnerabilidade, nem todos no SA-MP tem essa capacidade de explora-las. O mбximo que temos por aqui sгo pessoas que atacam usando DDoS apenas para se aparecer. Mas de qualquer forma, as formas de se proteger sгo muitas(escape strings, stored procedures).

E pro 'programador' que diz que й frбgil, recomendo que ele leia um pouco mais a respeito de vulnerabilidades, e tambйm sobre o MySQL em sн. Agora sobre os problemas do SA-MP citado pelo segundo 'programador', peзa-o que os liste, pode contribuir com a melhora da modificaзгo .

Abraзos.
Reply

Messages In This Thread
MySQL - by Dayvison_ - 16.03.2015, 22:37
Re: MySQL - by Dolby - 16.03.2015, 22:57
Re: MySQL - by Dayvison_ - 16.03.2015, 23:02
Re: MySQL - by Dolby - 16.03.2015, 23:11
Re: MySQL - by PT - 16.03.2015, 23:25
Re: MySQL - by RebeloX - 17.03.2015, 00:12

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)