[FilterScript] Base para um sistema de casas
#7

Bem eu usaria uma logica diferente da sua para criar esse sistema. Recentemente criei ate o sistema de casas para o gamemode que ando a desenvolver, a nivel de codigo a logica esta bem diferente da sua.

Esta parte:

pawn Код:
new Float:InterioresCasasPos[10][3] = {
{2317.795166, -1026.553466, 1050.217773},   // Mais luxuosa
{226.464431, 1114.291015, 1080.993774},
{235.248870, 1186.979736, 1080.257812},
{2324.366699, -1149.066162, 1050.710083},
{2365.262207, -1135.448120, 1050.882568},
{2495.976318, -1693.067993, 1014.742187},
{295.094757, 1472.437866, 1080.257812},
{226.275527, 1239.917724, 1082.140625},
{223.190322, 1287.136230, 1082.140625},
{2468.444824, -1698.332397, 1013.507812}    // Mais lixosa
};
 
new InterioresCasasInt[10][1] = {
{9},  {5}, {3}, {12}, {8},
{3}, {15}, {2},  {1}, {2}
};
vocк poderia usar apenas uma array para fazer as coisas.

Bem mas esta funcional e nгo passa apenas de uma base, bom trabalho.
Reply


Messages In This Thread
Base para um sistema de casas - by Rodney Francalim - 03.03.2015, 02:49
Re: Base para um sistema de casas - by WLSF - 03.03.2015, 02:55
Re: Base para um sistema de casas - by #Luca[S]. - 03.03.2015, 03:06
Re: Base para um sistema de casas - by ipsLuan - 03.03.2015, 04:07
Re: Base para um sistema de casas - by Locky_ - 03.03.2015, 09:04
Re: Base para um sistema de casas - by Wanderson_SAMP - 06.03.2015, 17:40
Re: Base para um sistema de casas - by PT - 06.03.2015, 18:04
Re: Base para um sistema de casas - by Rodney Francalim - 06.03.2015, 19:10
Re: Base para um sistema de casas - by PT - 06.03.2015, 22:12
Re: Base para um sistema de casas - by Rodney Francalim - 07.03.2015, 17:50

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)