[Off] Conhecimento na linguagem Pawn
#1

Finalidade: Se quiser ajudar realmente, leia o tуpico por favor.

Bem, a no total de uns 5 meses mais ou menos eu venho querendo aprender a linguagem Pawn, jб cheguei a ver inъmeras vнdeo-aula de pessoas diferentes, tutoriais por escrito e atй mesmo tutoriais daqui do fуrum, alheio e pela listagem tambйm. Sempre tive interesse em programar, nгo sу a linguagem do SA-MP, mas tambйm algo que pudesse me avanзar na programaзгo e me trazer benefнcios futuramente (Visando tambйm pela бrea pois amo programar, mesmo com pouco conhecimento).

Ai que chegamos a conclusгo: Porque desse cara ta falando isso tudo ?

Simplesmente porque eu quero muito dicas de quem puder dar e aprender a programar na linguagem, desde como comeзaram, por onde comeзaram e atй mesmo como comeзaram. sei que tem inъmeros tуpicos talvez falando disso, mas й que nesse caso aqui й um pouco diferente. Venho estudando a linguagem C e um POUCO de C++ atravйs de um curso que achei grбtis na internet ( LINK 1 - LINK 2 ) e creio que mesmo que seja pouco, ainda sim da pra aprender algo, mas eu realmente peзo que me indiquem algo que talvez eu nгo conheзa e posso me aprofundar na linguagem, de preferencia Pawn.

Tutoriais jб lidos:

[Quick-List] SA:MP Tutoriais (07/03/2014)

Scripting_Basics_PT (Wiki SAMP)

Video Aulas PAWN (09/05/2013 By: Paulor) (achei atй уtimo, mas a resoluзгo nгo ajudou e eu tenho dificuldade em aprender apenas ouvindo).

Obs.: Estou focado em querer entrar na faculdade de Ciкncia da Computaзгo, como eu curto muito programar, acho que seria bom pra mim. ideias sobre isso tambйm ?

Entгo й isso, a quem queira me ajudar com dicas, tutoriais e incetivos agradeзo desde jб e bom aprendizado a todos !
Reply


Messages In This Thread
Conhecimento na linguagem Pawn - by Yak - 02.03.2015, 04:00
Re: Conhecimento na linguagem Pawn - by WLSF - 02.03.2015, 10:51
Re: Conhecimento na linguagem Pawn - by arakuta - 02.03.2015, 10:55
Re: Conhecimento na linguagem Pawn - by ipsLuan - 02.03.2015, 11:58

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)