01.03.2015, 20:55
Atй onde eu saiba, ao apertar ESC vбrias vezes, o servidor pode ignorar o ESC, enquanto o cliente sempre removerб o cursor para clicar nos textos, ou deixa-los inclicбveis.
Uma possнvel soluзгo seria criar uma variбvel que determina se um player deve ou nгo estar selecionando um textdraw, e roda um timer de 1~2 segundos de intervalo para o player que deve estar selecionando um textdraw, forзando a funзгo SelectTextDraw.
E entгo substitua suas funзхes CancelSelectTextDraw e SelectTextDraw por CancelSelectTextDrawEx e SelectTextDrawEx respectivamente.
PS: Nгo testei e nгo sei como isso vai se comportar... Tentativa e erro, abraзos.
PS2: Sу use SelectTextDrawEx se um texto deve ser clicado SEMPRE, sem direito do player de pular essa escolha.
Uma possнvel soluзгo seria criar uma variбvel que determina se um player deve ou nгo estar selecionando um textdraw, e roda um timer de 1~2 segundos de intervalo para o player que deve estar selecionando um textdraw, forзando a funзгo SelectTextDraw.
PHP код:
new SelectTimer[MAX_PLAYERS];
forward ForceSelectTextDraw(playerid,color);
public ForceSelectTextDraw(playerid,color)
SelecTextDraw(playerid,color);
public SelectTextDrawEx(playerid,color)
{
SelecTextDraw(playerid,color);
SelectTimer[playerid] = SetTimerEx("ForceSelectTextDraw",1500,true,"d",playerid);
}
public CancelSelectTextDrawEx(playerid)
{
CancelSelecTextDraw(playerid,color);
KillTimer(SelectTimer[playerid]);
}
PS: Nгo testei e nгo sei como isso vai se comportar... Tentativa e erro, abraзos.
PS2: Sу use SelectTextDrawEx se um texto deve ser clicado SEMPRE, sem direito do player de pular essa escolha.