[Ajuda] Comando /prender prendendo por segundos e nгo minutos
#1

Eaн, tranquilo?! Enfim, estou codando um game-mode porйm deu um certo bug no /prender.. Ao efetuar, ele prende certinho, spawna e tal mas na hora do tempo de ficar preso, ele fica por segundos.. Ou seja, eu dф /prender [id] 100 e ao invйs de ele ficar 100 minutos, ele vai ficar 100 segundos. Se alguйm puder me ajudar, agradeзo.

Код:
COMMAND:prisao(playerid, params[])
{
	  new timefixfix = timefix 60*60;
	new targetid,timefix,string[128],price,sendername[MAX_PLAYER_NAME],giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
	if(sscanf(params, "uiii", targetid, timefix,price)) SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "USE: /prisao [id] [tempo(minutos)] [fianзa($2000-$80000)-($0 Nenhuma)]");
	else
	{
	    if (GetPVarInt(playerid, "PlayerLogged") == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк deve estar logado para utilizar este comando.");
        if (PlayerInfo[playerid][pdSuspensionDay] > 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк estб atualmente suspenso da LSPD!");
//		if (playerid == targetid) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode prender vocк mesmo.");
	    if (!IsPlayerConnected(targetid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Este jogador nгo estб conectado !");
		if(timefix < 1 || timefix > 3000) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O tempo nгo pode ser menor que 1 ou maior que 3000.");
		if(price != 0)
		{
		    if(price < 2000 || price > 80000) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "A fianзa nгo pode ser menos que 2000 ou maior que 80000.");
		}
		if(GetPVarInt(playerid, "Member") == 6 || GetPVarInt(playerid, "Member") == 7)
		{
			if(PlayerToPlayer(playerid,targetid,5.0))
			{
			    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,321.9542,314.4457,999.1484))
			    {
						    new timefixfix = timefix 60*60;
//				    if(GetPVarInt(targetid, "Strikes") >= 3) timefixfix = 999999999, SetPVarInt(targetid, "Changes", GetPVarInt(targetid, "Changes")+1);
   			        format(sendername, sizeof(sendername), "%s", PlayerName(playerid)), format(giveplayer, sizeof(giveplayer), "%s", PlayerName(targetid));
      		        GiveNameSpace(sendername), GiveNameSpace(giveplayer);
        	        format(string, sizeof(string), "[Prisгo]: O oficial %s prendeu %s na San Andreas High Facility Prison.", sendername, giveplayer);
		            SendFactionMessage(7,COLOR_RED,string);
                    if(price == 0) format(string, sizeof(string), "Vocк foi preso por %d minutos, Fianзa: Nenhuma.", timefix);
                    else format(string, sizeof(string), "Vocк foi preso por %d minutos, Fianзa: $%d.", timefix, price);
				    SendClientMessage(targetid, COLOR_LIGHTRED, string);
//        	        if(timefixfix == 999999999) SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк foi preso perpetuamente, digite (/mudarnome) para sair.");
		            SetPVarInt(targetid, "Jailed", 3);
		            SetPlayerPos(targetid, 257.6676,1425.4663,10.5930);
		            SetPlayerInterior(targetid,0);
		            SetPlayerVirtualWorld(targetid,0);
		            SetPVarInt(targetid, "WantedLevel", 0);
//					else SetPVarInt(targetid, "Jailed", 4), SetPlayerPos(targetid,257.6676,1425.4663,10.5930);
        	        SetPVarInt(targetid, "Jailtime", timefix), SetPVarInt(targetid, "Arrest", GetPVarInt(targetid, "Arrest")+1);
        	        SetPVarInt(targetid, "Cuffed", 60), SetPVarInt(targetid, "Cuffedtimefix", 60);
        	        SetPVarInt(targetid, "InvWeapon", 0), SetPVarInt(targetid, "InvAmmo", 0);
        	        SetPVarInt(targetid, "DuffleBag", 0), SetPVarInt(targetid, "Bomb", 0);
					ResetPlayerWeaponsEx(targetid), RemovePlayerAttachedObject(targetid, HOLDOBJECT_GUN2);
    	            TogglePlayerControllable(targetid,true);
    	            for(new i = 0; i < 5; i++)
		            {
			            if(PlayerInfo[targetid][pTicket][i] > 0)
			            {
	   	    		        PlayerInfo[targetid][pTicket][i]=0;
	   	    		        strmid(TicketReason[targetid][i], "None", 0, strlen("None"), 255);
	    	            }
		            }
        	    }
        	    else SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб prуximo da prisгo.");
        	}
        	else SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб prуximo suficiente deste jogador.");
		}
	}
	return 1;
}
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)