26.02.2015, 19:46
Use um conversor de unidades, para converter o nъmero desejado em vista que o mesmo possa ser condicionado com o tempo atual, assim tudo facilita veja:
pawn Код:
/* Modo de uso */
//Digamos que usamos um comando para salvar o tempo atual do jogador, e logo haverб outro comando para ver se jб se passou 1 dia apуs ele ter usado o mesmo.
CMD:usar_comando(playerid)
{
tempo[playerid] = ConvertDays(1);
SendClientMessage(playerid, -1, "Data/tempo salvado");
return 1;
}
CMD:checar_comando(playerid)
{
if(tempo[playerid] > gettime()) SendClientMessage(playerid, -1, "Passou-se 1 dia");//aqui ele basicamente ele verifica se o tempo salvo na variбvel й maior que o tempo atual, ou seja, a soma do time getado no momento em que a funзгo foi usada mais o total de segundos que possui um dia, assim й validado se 1 dia jб se passou
else SendClientMessage(playerid, -1, "Nгo se passou um dia");
return 1;
}
//nгo lembro autor...
ConvertDays(dias)
{
new
valueday = 86400*dias,
daysconvert,
gtime = gettime()
;
#emit LOAD.S.PRI gtime
#emit LOAD.S.ALT valueday
#emit ADD
#emit STOR.S.PRI daysconvert
return daysconvert;
}