26.02.2015, 17:26
pawn Код:
new bool:Loading[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/godmode", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if ( Loading[playerid] == false )
{
SetPlayerHealth(playerid, 99999);
SendClientMessage(playerid, -1, "GOD MODE ON.");
Loading[playerid] = true;
}
else
{
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
SendClientMessage(playerid, -1, "GOD MODE ON.");
Loading[playerid] = false;
}
return 1;
}
return 0;
}
Aqui vamos criar uma variбvel boleana, para identificar se ele ja usou ou nгo.
pawn Код:
new bool:Loading[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
if ( Loading[playerid] == false )
{
pawn Код:
if ( Loading[playerid] == false )
{
SetPlayerHealth(playerid, 99999);
SendClientMessage(playerid, -1, "GOD MODE ON.");
Loading[playerid] = true;// Setamos para true.
}
Vamos dizer ao pawno: " Se a variбvel boleana ja estiver = true vamos setala para falso, e retornar a vida do jogador a 100.0";
pawn Код:
else
{
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
SendClientMessage(playerid, -1, "GOD MODE ON.");
Loading[playerid] = false;
}