[Off] Se zerar o dano de tal arma, tem como burlб-la?
#8

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
Nisso que й feito a verificaзгo da(s) arma(s) a partir da matriz, faz com que habilite o dano de tal arma ligada a ela?

Eu fiz meu proprнo cancelamento de dano, usando OnPlayerGiveDamage:
PHP код:
public OnPlayerGiveDamage(playeriddamagedidFloatamountweaponidbodypart)
{
    if(
Morto[damagedid] == true || ModoAFK[damagedid] == true || APlayerData[damagedid][Admin] == 8) return 1;
    switch(
weaponid){
        case 
24amount = (amount 10 32);
        case 
25amount = (amount 10 16);
        case 
34amount = (amount 10 40);
        
// Danos (ANTI WEAPON HACK)
        
case 1617182223272829303132amount 0;
        case 
33353637383940414243amount 0;
        default: 
amount 5;
    }
    return 
1;

Meu cуdigo simplesmente anula o dano de armas que nгo sejam Desert Eagle, Shotgun e Sniper. Foi o que eu entendi.
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)