16.02.2015, 17:01
cara desculpe nгo expliquei tudo mals ae . acontece o seguinte.
#define Truckdriver 1 foi a classe que eu defini ou seja uma classe de caminhoneiro.
issso aqui foi o que eu vi em um site
#define MAX_PROFS 2
new classid[2]=
{
{"Nulo"},
{"Caminhoneiro"}
};
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu quero que quando o player escolher uma classe ele va para um dialog de seleзгo de resgate.
tipo ai eu coloquei assim:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
switch classid)
{
case TruckDriver:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DialogRescue, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha o Resgate Caminhoneiro:", "Flint Trucking Depot\r\nLVA Freight Depot\r\nDoherty Depot\r\nQuarry Top", "Spawn", "Cancel");
]
}
return1;
}
ai deu erro ai fui definir o DialogRescue acabei apagando coisas e colocando coisas onde nгo devia. ai virou isso ae em cima.
RESUMINDO
eu quero que depois do player escolher a classe, abra um dialog para ele escolher um resgate.
#define Truckdriver 1 foi a classe que eu defini ou seja uma classe de caminhoneiro.
issso aqui foi o que eu vi em um site
#define MAX_PROFS 2
new classid[2]=
{
{"Nulo"},
{"Caminhoneiro"}
};
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu quero que quando o player escolher uma classe ele va para um dialog de seleзгo de resgate.
tipo ai eu coloquei assim:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
switch classid)
{
case TruckDriver:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DialogRescue, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha o Resgate Caminhoneiro:", "Flint Trucking Depot\r\nLVA Freight Depot\r\nDoherty Depot\r\nQuarry Top", "Spawn", "Cancel");
]
}
return1;
}
ai deu erro ai fui definir o DialogRescue acabei apagando coisas e colocando coisas onde nгo devia. ai virou isso ae em cima.
RESUMINDO
eu quero que depois do player escolher a classe, abra um dialog para ele escolher um resgate.