[Ajuda] error 033: array must be indexed (variable "-unknown-")

cara desculpe nгo expliquei tudo mals ae . acontece o seguinte.

#define Truckdriver 1 foi a classe que eu defini ou seja uma classe de caminhoneiro.

issso aqui foi o que eu vi em um site

#define MAX_PROFS 2
new classid[2]=
{
{"Nulo"},
{"Caminhoneiro"}
};

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu quero que quando o player escolher uma classe ele va para um dialog de seleзгo de resgate.

tipo ai eu coloquei assim:

public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
switch classid)
{
case TruckDriver:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DialogRescue, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha o Resgate Caminhoneiro:", "Flint Trucking Depot\r\nLVA Freight Depot\r\nDoherty Depot\r\nQuarry Top", "Spawn", "Cancel");
]
}
return1;
}

ai deu erro ai fui definir o DialogRescue acabei apagando coisas e colocando coisas onde nгo devia. ai virou isso ae em cima.

RESUMINDO

eu quero que depois do player escolher a classe, abra um dialog para ele escolher um resgate.
Reply

Messages In This Thread
error 033: array must be indexed (variable "-unknown-") - by Hades12 - 16.02.2015, 16:21
Re: error 033: array must be indexed (variable "-unknown-") - by JonathanFeitosa - 16.02.2015, 16:25
AW: Re: error 033: array must be indexed (variable "-unknown-") - by Hades12 - 16.02.2015, 16:27
Re: error 033: array must be indexed (variable "-unknown-") - by JonathanFeitosa - 16.02.2015, 16:47
AW: Re: error 033: array must be indexed (variable "-unknown-") - by Hades12 - 16.02.2015, 17:01

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)