[Include] dCMD - Processador de comandos
#9

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Foi oque se passou pela minha cabeзa, por isso fiz a pergunta. Podia ter citado isso no tуpico, alguns usuбrios nгo tem o conhecimento para avaliar a melhoria entre includes, e as vezes sу olham o tуpico e jб pensam em adotar por pensar ser melhor... Esses detalhes vocк (criador da include) tem que explicar...

Assim como por exemplo, para usar a sua include o usuбrio tem que obrigatуriamente criar uma public OnPlayerCommandPerfomed, se nгo a mesma nгo funcionarб e possivelmente irб gerar erros...

Entende ? Vocк precisa detalhar o uso e os seus devidos benefнcios.



Й уbvio que й bom, por isso foi uma das primeiras coisas que citei, caso vocк nгo saiba ler... ^^
Corrigido
Reply


Messages In This Thread
dCMD - Processador de comandos - by DanDRT - 13.02.2015, 00:47
Re: dCMD - Processador de comandos - by JkS - 13.02.2015, 00:52
Re: dCMD - Processador de comandos - by WLSF - 13.02.2015, 14:58
Re: dCMD - Processador de comandos - by ipsLuan - 13.02.2015, 15:29
Re: dCMD - Processador de comandos - by DanDRT - 13.02.2015, 16:20
Re: dCMD - Processador de comandos - by PT - 13.02.2015, 16:23
Re: dCMD - Processador de comandos - by WLSF - 14.02.2015, 11:26
Re: dCMD - Processador de comandos - by GM_KoDi - 14.02.2015, 11:41
Re: dCMD - Processador de comandos - by DanDRT - 14.02.2015, 15:43
Re: dCMD - Processador de comandos - by Dolpin - 15.02.2015, 01:49
Re: dCMD - Processador de comandos - by JonathanFeitosa - 15.02.2015, 03:16

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)