[Include] rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas
#17

Como eu falei, o sistema ele й um dos mais prуximos da realidade que tem (atй porque tem poucos).

Um tiro no pй, por exemplo, nгo tiraria, nгo seria tгo grave, quanto um tiro no peito (se tiver sem colete).

Mas, no SA-MP, se eu tomar um tiro no pй й o mesmo dano que causaria se o tiro fosse no peito.

Se eu nгo usasse progress bar, mas sim a barra de HP original, o jogador acabaria morrendo, vide que eu nгo posso impedir que tal jogador receba uma certa quantidade de dano apenas setando o HP dele apуs o dano.

Entгo, se um jogador tivesse 10 de HP e tomasse um tiro no pй, o dano seria de 5, por exemplo, e no peito seria 20.

Mas, o cara vai acabar morrendo se ele tomar o tiro no pй, jб que o dano vai ser 20 de qualquer jeito.



Eu poderia simplesmente utilizar o OnPlayerWeaponShot e retornar 0, o que impediria o jogador de receber o dano, mas essa callback sу funciona se o lagcomp tiver ativado, o que nem todos os servidores fazem.

E eu queria abranger essa include em todos os servidores de RP/G. Mas eu jб tф tendo umas ideias de impedir o uso do ProgressBar utilizando o SetPlayerTeam que, aparentemente, impede que o jogador perca HP. Mas isso aн vai ficar pra prуxima atualizaзгo (amanhг).
Reply


Messages In This Thread
rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by Rodney Francalim - 10.02.2015, 20:00
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by ipsLuan - 10.02.2015, 20:03
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by PT - 10.02.2015, 20:13
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by ipsLuan - 10.02.2015, 20:15
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by PT - 10.02.2015, 20:18
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by Rodney Francalim - 10.02.2015, 20:21
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by ipsLuan - 10.02.2015, 20:21
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by PT - 10.02.2015, 20:27
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by Rodney Francalim - 10.02.2015, 20:34
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by PT - 10.02.2015, 20:37
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by PT - 10.02.2015, 20:52
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by JkS - 10.02.2015, 21:16
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by JonathanFeitosa - 10.02.2015, 21:35
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by GetCode - 11.02.2015, 17:48
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by Rodney Francalim - 11.02.2015, 20:57
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by JonathanFeitosa - 11.02.2015, 21:42
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by Rodney Francalim - 11.02.2015, 21:56
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by JonathanFeitosa - 11.02.2015, 22:11
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by Rodney Francalim - 11.02.2015, 22:27

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)