[Include] rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas
#1

Rodney Francalim

Includes
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

1: LOG
Code:
[v0.2 - 11/02/2015]:
- Adicionado GetPlayerArmourEx(playerid, &Float:armour);
- Adicionado GetPlayerHealthEx(playerid, &Float:health);
- Agora o jogador fica "bкbado" quando toma um headshot;
- Nome, saъde e colete removidos da cabeзa do jogador;
- O DEBUG foi removido;
[v0.1 - 10/02/2015]:
- Primeiro release;
(http://pastebin.com/JMNGX7gB)
2: Descriзгo
- Agora o dano й baseado na parte do corpo e na distвncia entre os 2 jogadores. Se o jogador tomar dano no tronco, and ele usa um colete, ele perde colete, mas se o dano for em alguma outra parte do corpo, entгo ele perde somente a vida. As armas tкm uma distвncia mбxima que causa o dano "perfeito". Exemplo: o sniper rifle tem 6.0 de distвncia, atй aн o dano й somente 41.5. Depois disto, pra cada metro depois da distвncia mбxima, o dano cai 0.06. Sу й aplicado nas armas que usam balas.

3: O que nуs precisamos?
- Progress Bar v2

4: Funзхes
Code:
SetPlayerHealthEx(playerid, Float:health);
SetPlayerArmourEx(playerid, Float:armour);
GetPlayerHealthEx(playerid, &Float:health);
GetPlayerArmourEx(playerid, &Float:armour);
5: Imagens
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WcVKQb4bcXA[/ame]

6: Download


7: Consideraзхes finais
- Й meu primeiro Include que posto aqui, espero que seja ъtil.
- Sim, farei algumas mudanзas, porque eu usarei isso no meu projeto, o BRA.
- Nem preciso dizer, mas, se for usб-lo, mantenha os crйditos.
- POR FAVOR, REPORTE QUALQUER BUG!!!

8: Agradecimentos e crйditos
- [HLF]Southclaw for Progress Bar.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Reply


Messages In This Thread
rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by Rodney Francalim - 10.02.2015, 20:00
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by ipsLuan - 10.02.2015, 20:03
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by PT - 10.02.2015, 20:13
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by ipsLuan - 10.02.2015, 20:15
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by PT - 10.02.2015, 20:18
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by Rodney Francalim - 10.02.2015, 20:21
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by ipsLuan - 10.02.2015, 20:21
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by PT - 10.02.2015, 20:27
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by Rodney Francalim - 10.02.2015, 20:34
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by PT - 10.02.2015, 20:37
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by PT - 10.02.2015, 20:52
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by JkS - 10.02.2015, 21:16
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by JonathanFeitosa - 10.02.2015, 21:35
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by GetCode - 11.02.2015, 17:48
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by Rodney Francalim - 11.02.2015, 20:57
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by JonathanFeitosa - 11.02.2015, 21:42
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by Rodney Francalim - 11.02.2015, 21:56
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by JonathanFeitosa - 11.02.2015, 22:11
Re: rf_Damage - Um dos includes de danos mais realistas - by Rodney Francalim - 11.02.2015, 22:27

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)