[Gamemode] TDM Basic 2.0
#3

Como foi dito acima estб na бrea errada, se vocк que fez isso foi na base do ctrl c e ctrl v:
Код:
public OnGameModeInit()
{
//ANTI AMX
AntiDeAMX();

ShowNameTags(1);
EnableStuntBonusForAll(0);
AllowInteriorWeapons(0); //bloquea armas em interiores
UsePlayerPedAnims();
DisableInteriorEnterExits();

{
    new Data[3];
    getdate(Data[0], Data[1], Data[2]); // Ano, mes, dia
    if(Data[1] > MES_LIMITE) // Se o mкs atual й maior que o permitido, o servidor fecharб.
    {
        printf("Proteзгo por Data ativada.");
        printf("Vocк nгo tem permissгo para usar este GameMode.");
        SendRconCommand("exit");
        return true;
    }
}
//==========================
{
    SetTimer("hora",1000,1);
}
//GangZone
    Militar = GangZoneCreate(-1485.684692,481.744476,-1231.547485,524.751647);
	Mafiosos = GangZoneCreate(-2517.578125,507.8125,-2376.953125,566.40625);
	Terrorista = GangZoneCreate(-2159.059, -273.8304, -2008.414, -60.80231);
	Triad = GangZoneCreate(-2247.901, 945.1636, -2139.745, 1122.687);
//=================
//***
//***
//*** CADA VEНCULO QUE Й CRIADO, SEJA COM CREATEVEHICLE OU ADDSTATICVEHICLE, ELE GERA UM ID DE VEНCULO DO SERVIDOR. Se um servidor tiver 1000 veнculos, cada veнculo terб o seu id
//*** E cada funзгo de CreateVehicle ou AddStaticVehicle gera um ID.
//***
Nгo olhei tudo, mas eu sei que isso nгo vai compila.
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