02.02.2015, 01:05
Quote:
Nao й isso cara.
exemplo: /criarcarro modelo cor1 cor2 tipo ai no tipo voce especifica para o que й se й para a polica, ou outra coisa. Ai salva na base de dados, quando o servidor reiniciar salva a pos de todos os carros na base de dados e quando ele voltar ele carregara eles de volta. Se quiser que seja ao disconnectar a logica й a mesma, so que quando o player disconnecta. |
agora pra carregar vou fazer assim й melhor nй
pawn Код:
for(new i ; i < MAX_VEHICLES ; ++i)
{
format ( String , sizeof ( String ) , "VEICULOS_SALVOS/Veiculo(%d).ini" , i ) ;
if(DOF2_FileExists(String))
{
if(i == 0)
{
GrooveVeiculo[0] = AddStaticVehicleEx(DOF2_GetInt(String,"MODELO"), DOF2_GetFloat(String,"PosX"), DOF2_GetFloat(String,"PosY"), DOF2_GetFloat(String,"PosZ"), DOF2_GetFloat(String,"Angle"), DOF2_GetInt(String,"COR1"), DOF2_GetInt(String,"COR2"), 10800);
}
else
{
GrooveVeiculo[0] = AddStaticVehicleEx(581, 2377.8347, -1699.7063, 13.1956, 89.5784, 16,16, 10800);
}
if(i == 1)
{
GrooveVeiculo[1] = AddStaticVehicleEx(DOF2_GetInt(String,"MODELO"), DOF2_GetFloat(String,"PosX"), DOF2_GetFloat(String,"PosY"), DOF2_GetFloat(String,"PosZ"), DOF2_GetFloat(String,"Angle"), DOF2_GetInt(String,"COR1"), DOF2_GetInt(String,"COR2"), 10800);
}
else
{
GrooveVeiculo[1] = AddStaticVehicleEx(581, 2377.8347, -1699.7063, 13.1956, 89.5784, 16,16, 10800);
}
}
}