[Off] Dicas para iniciar a construзгo de um GM RPG
#14

Pra nгo me perder eu utilizo include pra separar cada sistema...

Exemplo: registroelogin.inc na pasta include (pasta fora da pasta do pawno)

No meu gm coloco:

Код:
#include <a_samp>
#include "../include/registroelogin.inc

public OnPlayerConnect(playerid)
{
ShowPlayerLogin(playerid);
//...
return 1;
}
Dai dentro do registroelogin.inc coloco:

Код:
ShowPlayerLogin(playerid)
{
if(blablabla) ShowPlayerDialog(...);
//...
return 1;
}
Entendeu? Basicamente no gamemode (.pwn) eu crio apenas o necessбrio, faзo algumas verificaзхes e crio a funзгo numa include pra usar ela no gamemode, assim fica sempre arrumadinho...

Pra pensar nos sistemas iniciais a se fazer vocк precisa se perguntar o seguinte: quando eu entro num servidor, quais sгo as primeiras coisas que eu vejo?

Dai vocй mesmo vai ter as respostas do que criar primeiro, por exemplo:

-Registro
-Login
-Personagens
-Lojas
-Emprego

E por aн vai...
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