[Ajuda] Jogador nгo spawna
#3

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid,Time);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,Date);
   
    new tmp[64], skin;

    cache_get_field_content(0, "skin", tmp);
    skin = strval(tmp);
    new name[MAX_PLAYER_NAME];
    new voltarcoordenada[256];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
    format(voltarcoordenada, sizeof(voltarcoordenada), "%s.spawn.ini", name);
    if(fexist(voltarcoordenada) && SpawnBloqueado[playerid] == 0)
    {
    X[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaX");
    Y[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaY");
    Z[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaZ");
    A[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaA");
    SetSpawnInfo(playerid, 0, skin, X[playerid], Y[playerid], Z[playerid], 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, A[playerid]);
    SetCameraBehindPlayer(playerid);
    SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "Vocк voltou para onde saiu pela ъltima vez.");
    SpawnBloqueado[playerid] = 1;
    }
    if(!fexist(voltarcoordenada))
    {
    dini_Create(voltarcoordenada);
    SpawnBloqueado[playerid] = 1;
    }
    return 1;
}
deve usar SetPlayerPos.

pawn Код:
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            TextDrawShowForPlayer(i, Textdrawdebaixodoradar);
        }
    }
nao precisa na OnGameModeInit()

e isto:

pawn Код:
stock SetSkin(playerid, skin)
{
    SetSpawnInfo(playerid, 0, skin, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SpawnPlayer(playerid);
    // Salvando dados do jogador
    saveAll();
    return SetPlayerSkin(playerid, skin);
}
aconselho a arranjar outra logica essa nao й nada boa, imagine isso sendo chamado para 10 ou 20 players diferentes com 50 players no servidor online.
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Jogador nгo spawna - by RIPOrkut - 29.01.2015, 22:18
Re: Jogador nгo spawna - by CLANdok - 29.01.2015, 22:52
Re: Jogador nгo spawna - by PT - 29.01.2015, 23:05

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