[Ajuda] Sistema de reports
#10

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
pawn Код:
#include <zcmd>
#include <a_samp>
#define MAX_PLAYERS 500
CMD:reportar(playerid, params[])
{
 new ID, Motivo[128], NomeQuemReportou[25], Msg[128], NomeQuemFoiReportado[25];
 GetPlayerName(ID, NomeQuemFoiReportado, sizeof(NomeQuemFoiReportado));
 GetPlayerName(playerid, NomeQuemReportou, sizeof(NomeQuemReportou));
 if(sscanf(params, "is", ID, Motivo)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Use: /reportar ID Motivo");
 if(IsPlayerConnected(ID))
 {
 SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Voce Reportou Com Sucesso!");
 }
 else
 {
   SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Jogador esta off-line");
 }
 for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
 {
  if(IsPlayerConnected(playerid))
  {
   if(!IsPlayerAdmin(i)) //verificar os playres conectados na rcon
   {
    format(Msg, 128, "O Jogador %s reportou o Jogador %s Motivo: %s", NomeQuemReportou, NomeQuemFoiReportado, Motivo);
    SendClientMessage(playerid, -1, Msg);
   }
  }
 }
 return 1;
}
Pegue como base! Acabei de Fazer Compilou certinho aqui!
Este comando poderia ser muito bem funcional em poucas linhas.
Reply


Messages In This Thread
Sistema de reports - by FabioGTP - 16.01.2015, 18:04
Re: Sistema de reports - by LucasPR2013 - 16.01.2015, 20:22
Re: Sistema de reports - by FabioGTP - 20.01.2015, 16:42
Re: Sistema de reports - by FabioGTP - 22.01.2015, 23:28
Re: Sistema de reports - by #Luca[S]. - 22.01.2015, 23:39
Re: Sistema de reports - by FabioGTP - 23.01.2015, 00:26
Re: Sistema de reports - by #Luca[S]. - 23.01.2015, 00:29
Re: Sistema de reports - by FabioGTP - 23.01.2015, 00:46
Re: Sistema de reports - by CyNiC - 23.01.2015, 02:30
Re: Sistema de reports - by ipsLuan - 23.01.2015, 12:23

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)