18.01.2015, 15:39
Manda a loop parar:
Ou:
pawn Код:
CMD:comando(playerid)
{
new Float:x1, Float:y1, Float:z1;
GetPlayerPos(playerid, x1, y1, z1);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(i != playerid)
{
if(GetPlayerOrg(i) == GetPlayerOrg(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10 , x1, y1, z1))
{
// use break ou retorne a algum valor.
}
else
{
//o que aconte se nгo tiver alguem da org perto
}
}
}
// use break se for executar alguma coisa abaixo da loop, caso nгo for colcoar nada retorne a algum valor como 1
// e coloque a mensagem caso nгo tiver ninguйm perto do jogador
return 1;
}
///
CMD:comando(playerid)
{
new Float:x1, Float:y1, Float:z1;
GetPlayerPos(playerid, x1, y1, z1);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(i != playerid)
{
if(GetPlayerOrg(i) == GetPlayerOrg(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10 , x1, y1, z1))
{
return 1;
}
else
{
//o que aconte se nгo tiver alguem da org perto
}
}
}
SendClientMessage(playerid, -1, "Nгo hб ninguйm perto de vocк.");
return 1;
}
pawn Код:
Funcao(playerid)
{
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && i != playerid)
{
if(GetPlayerOrg(i) == GetPlayerOrg(playerid) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2])) return 1;
}
}
return 0;
}
CMD:Comando(playerid, params[])
{
if(Funcao(playerid))
{
// Se tiver alguйm perto dele
}
else
{
// Se nгo tiver alguem perto dele
}
return 1;
}