13.01.2015, 18:03
Quote:
Uhm, eu penso vбrias coisas erradas mesmo, vocк й apenas um programador 'pawn'.
nгo usa strtok mas vive em manutenзгo bloqueando comandos, vive desbugando aquele Gamemode velho. E te garanto mais ainda que foi Editado de algum gamemode, aliбs Empregos, Paydays, vбrios sistemas retirado de outro servidor. E nгo sei se vocк jб viu o Gamemode, porйm te garanto que peguei uma casquinha e jб deu para ver como era(Ruim), e tambйm as manutenзхes acontecem e demoram muito tempo pois й grande de mais o Gamemode(Sinal nгo muito bom nй). Desceu sim, 'SetTimer', Pensava que vocк era um garoto que progredia, mas nгo. Aliбs vocкs estгo apenas defendendo porque й considerado o 'Scripter' de lб, parabйns sua vida de programador estб na frente! |
Nгo vou perder meu tempo criando FS/GM bons e postando aqui. Postei meu FS de Login/Registro com Recuperaзгo via Email, vбrios svs usam e ninguйm bota crйditos, isso dar nojo.
Quote:
Gostaria de dizer que achei bacana da sua parte utilizar o ICMD nas amostras, realmente й algo positivo para quem usa, e me anima ver que estгo de acordo com isso.
Sobre essa discussгo acima, evitem isso, ele escolheu falar sobre SetTimer, entгo й problema dele. Eu mesmo, por exemplo, nгo sou muito chegado ao Jonathan, com tudo, tento manter a йtica e deixar esses comentбrios de fora. Avaliem apenas a qualidade do tutorial. Abraзos. |