12.01.2015, 00:27
Aproveitando que й um off-topic, quero dizer que a equipe do WORLD EVOLUTION RPG e fighter life RPG tomou conta do fуrum nй... Por onde eu vou, estб um deles lб. Olhei o tуpico do projeto, e cheguei na conclusгo que essa poha vai longe em, meu Deus... E sobre o tуpico: Cara, se deve levar em consideraзгo algumas questхes para poder escolher a sua profissгo, entre elas, irei citar a primeira e a ъltima: a primeira sempre serб o que vocк gosta de fazer, por que se vocк nгo fazer o que gosta, nгo irб fazer de maneira correta. Por que pensa comigo, vocк irб trabalhar 8 horas diбrias, 44 horas semanais e 220 horas mensais em algo que nгo goste, sу de pensar da um "treco" louco dentro de mim. E fazendo o que vocк gosta, essas horas irгo passar e vocк nem irб ver, alйm de vocк sentir o prazer de estar sempre fazendo o que gosta... E por ъltimo o dinheiro que irб receber em troca do seu trabalho.. Ai vocк me pergunta, por que o dinheiro seria a ъltima coisa a se levar em consideraзгo, jб que sem dinheiro eu nгo vivo ? Eu te respondo... Trabalhando com o que vocк gosta, vocк terб mais chance de ser o melhor da sua profissгo, consequentemente irб receber muito mais do que vocк fazer o que nгo gosta, jб que nгo conseguirб fazer bem e consequentemente nгo irб receber bem. Nгo sei se entendeu o pensamento, mas tentei explicar o mais direito possнvel. E outra coisa, eu tambйm jб fiz o Jovem Aprendiz, pelo SENAI e pelo SENAC, e tudo que eu te falei aqui, eu ouvi lб. Й isso, boa sorte guerreiro.