08.01.2015, 22:26
Esse portгo exploded nгo tem nenhum valor? e outra coloque um return true no final do comando, antes da ultima chave
Se nгo der teste assim
se nгo der assim o problema serб na public IsEnemyOnRange, se nгo der poderб ser a variбvel PortaoExploded
pawn Code:
}
return true;
}
pawn Code:
CMD:fportao(playerid, params[])
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 214.0234,1875.9612,13.1406))
{
if(Portao1Exploded && !Portao2Exploded)
{
/*if(!IsEnemyOnRange(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, "ERRO: {FFFFFF}Nгo podes reparar o portгo enquanto um inimigo estiver por perto!");
return true;
} */
//else
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SendClientMessageToAll(COLOR_TDM, "[TDM] - {FFFFFF}O primeiro portгo foi fechado pelos militares!");
Portao1Exploded = false;
Portao1 = CreateObject(8210,208.2000000,1875.2000000,13.2000000,0.0000000,180.0000000,180.0000000); //object(vgsselecfence12) (1)
}
}
else
{
if(Portao2Exploded) { SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, "[ERRO] - {FFFFFF}Primeiro precisas de fechar o segundo portгo."); return true;}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, "ERRO: {FFFFFF}Vocк nгo estб perto do portгo !");
return true;
}
return true;
}