01.01.2015, 12:05
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To pensando em criar um projeto simples, vou usar ela para testar!
Bom trabalho! Se eu quiser bloquear um comando por exemplo: Bloquear todos comandos para um player preso. Eu usaria uma condiзгo com pawn Code:
pawn Code:
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O processamento se dб ao uso da quebra da rotina atual, quando o comando digitado й identificado a rotina atual se torna a rotina do comando criado na callback, e ai o ouvinte daquele comando й chamado.
Logo, para fazer essa divisгo de comandos, vocк teria que especificar de comando por comando...
Vou levar esse comentбrio em consideraзгo e ver se й possнvel fazer uma melhoria nessa бrea, obrigado por perguntar.
Nгo foi efetuado testes com a ycmd ainda, mas й esperado que seja um valor aproximado, se nгo superior...
Assim que possнvel, ao tйrmino de alguns testes para aumento de velocidade, posto os testes.
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Bom, esperarei sу um pouquinho para atualizar para eu comeзar desde de jб, utilizar em meus Projetos.
Nгo que eu ache que estб ruim, muito pelo ao contrбrio acho que estб muito bom, porйm entrarei em um projeto grande, e ainda nгo sei se hб bugs ou nгo. sу esperar uma atualizaзгo oficial para utilizar, jб que este й o beta... |
Entгo, quanto a isso, nгo hб com oque se preocupar, o fator ativo pelo qual a include foi postada como BETA, й porque ainda nгo estб pronto o processador de parвmetros que irб descontinuar o uso de SSCANF para esta include, facilitando o trabalho na hora de processar os comandos.
E por fim, estб em anбlise, uma maneira diferente de alocaзгo de comandos, visando assim aumentar a velocidade da include em um valor considerбvel.
Gostaria fortemente de recomendar que todos testassem, o teste й um ato muito importante tanto para quem produz ter feedbacks para melhorias, quanto para quem usa, conhecer novas maneiras de se fazer uma determinada coisa.