[Pedido] Sistema de Cash/Moedas Verdes(VIP) !!!
#8

@mau.tito ,
- Irei dar uma olhada amigo

@lucas_mdr1235 ,
- Cara й exatamente o que eu preciso de ativar por cуdigo de geraзгo , eu procuro isso desde 2013 , mais aqui nгo pedi com transaзгo de cуdigo por que й impossнvel todos que achei foi sу o sistema do Dry ( VIP SYSTEM ) e de um cara que nгo lembro nome/nick ( PCash ) , mais o que vocк tem pelo o que entendi й especialmente o que eu preciso *-* Aguardando sua volta heheh <33
Skype : MathHostMH (ativo)
RC : Math_Guns15 (nгo fico muito on)

@Artista ,
- Nгo sei se vocк percebeu que o tуpico ta como " PEDIDO " mais mesmo assim obrigado irei tentar fazer algo , mais prefiro esperar a volta do @lucas_mdr1235 , poнs o sistema й exatamente o que eu procuro desde 2013 !

@Bruno13 ,
- Primeiro nгo estou copiando nome de ninguйm sim o nome Moedas Verdes tem em alguns servidores mais й mais no Brasil PlayForever RPG , o Cash й um nome de alguns servidores poco conhecido nгo quero colocar um nome para o vip nada haver , " Cash / Moedas Verdes " seria o nome tipo digamos uma 2° moeda que seria para ativar o vip se й que entende bem o que quero , mais obrigado pela critica - " A eu nгo critiquei nada " , de certa forma sim

@lucas_mdr1235 ,
.. , como jб disse assim aguardando sua volta para poder me ajudar atй dia 15/01/15 <33 !
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)