[GameMode] Gamemode Torcidas Organizadas - MySQL
#6

Quote:
Originally Posted by Dolpin
Посмотреть сообщение
Descordo, vou usar y_ini em vez de MySQL? sу porque usei y_commands? Nгo vai fazer diferenзa se usar um ou outro.

Me fale qual sistema estб falho(tirando do rpt), e onde posso melhorar? sempre quero melhorar...
foreach para os loops


ja foi discutido e provado que esta:

pawn Код:
for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++)
nao e a melhor forma de fazer loops ( sem querer iniciar outra discussao )


pawn Код:
EscreverLog(playerid, lognome[], texto[])
{
        new ArquivoLog[60], File:Log, a, m, d, h, mi, s;
        getdate(a, m, d);
        gettime(h, mi, s);
        format(ArquivoLog, sizeof(ArquivoLog), "Logs/%s.txt", lognome);
        if(fexist(ArquivoLog))
        {
                Log = fopen(ArquivoLog, io_append);
        }
        else Log = fopen(ArquivoLog, io_write);
        format(Texto, sizeof(Texto), "[%02d/%02d/%02d] [%02d:%02d:%02d]: {%s} %s\r\n", d, m, a, h, mi, s, Nome(playerid), texto);
        fwrite(Log, Texto);
        fclose(Log);
        return 1;
}
usar y_ini para sistemas de salvamento que nao usa MySQL nao й mб ideia.

Tem muito mais coisas, porem basta voce olhar a YSI ver as funcoes dela e ver o que pode melhorar.

pawn Код:
public AtualizarHoras(playerid)
{
        new AnoS, MesS, DiaS, HorasS, MinutoS, SegundoS, Mess[3];
        getdate(AnoS, MesS, DiaS);
        gettime(HorasS, MinutoS, SegundoS);
        switch(MesS)
        {
            case 1: Mess = "01";
        case 2: Mess = "02";
        case 3: Mess = "03";
        case 4: Mess = "04";
        case 5: Mess = "05";
        case 6: Mess = "06";
        case 7: Mess = "07";
        case 8: Mess = "08";
        case 9: Mess = "09";
        case 10: Mess = "10";
        case 11: Mess = "11";
        case 12: Mess = "12";
        }
        format(Texto, sizeof(Texto), "%02d/%s/%d", DiaS, Mess, AnoS);
        TextDrawSetString(Data, Texto);
        format(Texto, sizeof(Texto), "%02d:%02d:%02d", HorasS, MinutoS, SegundoS);
        TextDrawSetString(Horas, Texto);
        SetWorldTime(HorasS);
        return 1;
}
ainda me pergunto para que aquele case ali.
Reply


Messages In This Thread
Gamemode Torcidas Organizadas - MySQL - by Dolpin - 29.12.2014, 18:45
Re: Gamemode Torcidas Organizadas - MySQL - by Pitter - 29.12.2014, 18:51
Re: Gamemode Torcidas Organizadas - MySQL - by Pablo098 - 29.12.2014, 20:15
Re: Gamemode Torcidas Organizadas - MySQL - by PT - 29.12.2014, 20:37
Re: Gamemode Torcidas Organizadas - MySQL - by Dolpin - 29.12.2014, 20:40
Re: Gamemode Torcidas Organizadas - MySQL - by PT - 29.12.2014, 20:44
Re: Gamemode Torcidas Organizadas - MySQL - by Dolpin - 29.12.2014, 20:46
Re: Gamemode Torcidas Organizadas - MySQL - by PT - 29.12.2014, 20:53
Re: Gamemode Torcidas Organizadas - MySQL - by Artista - 01.01.2015, 22:23
Re: Gamemode Torcidas Organizadas - MySQL - by WLSF - 01.01.2015, 22:27

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)