26.12.2014, 03:41
"/armas"
Meu "OnDialogResponse" inteiro, ta ai...
Meu "OnDialogResponse" inteiro, ta ai...
PHP код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
switch(dialogid)
{
case DIALOG_LOGIN:
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid, VermelhoEscuro, "Vocк decidiu nгo fazer Login, nos vemos logo."), Kick(playerid);
if(strlen(inputtext) < 4 || strlen(inputtext) > 20)
{
format(Str, sizeof(Str), "{BEBEBE}Seja bem-vindo novamente %s.\nPara validar o seu Login digite sua senha abaixo.\n*Sua senha possui entre 4 e 20 caracteres.", pNomeOriginal[playerid]);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{E9967A}Nуs jб te vimos por aqui...", Str, "Validar", "Cancelar");
return 0;
}
format(File, sizeof(File), "pAdmin/Contas/%s.ini", pNomeOriginal[playerid]);
format(PlayerInfo[playerid][pSenha], 24, DOF2_GetString(File, "pSenha"));
if(strcmp(PlayerInfo[playerid][pSenha], inputtext, true, 10) == 0) return CarregarDados(playerid);
else
{
Erro[playerid] ++;
if(Erro[playerid] == 3) Kick(playerid), SendClientMessage(playerid, VermelhoEscuro, "Vocк foi kickado por errar a senha muitas vezes.");
format(Str, sizeof(Str), "{BEBEBE}Seja bem-vindo novamente %s.\nA senha digitada estб incorreta.\nPara validar o seu Login digite sua senha abaixo.\n*Sua senha possui entre 4 e 20 caracteres.\n* Se errar mais de 3 vezes serб kickado.", pNomeOriginal[playerid]);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{E9967A}Nуs jб te vimos por aqui...", Str, "Validar", "Cancelar");
}
}
case DIALOG_REGISTRO:
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid, VermelhoEscuro, "Vocк decidiu nгo se registrar, esperamos vк-lo novamente.."), Kick(playerid);
if(strlen(inputtext) < 4 || strlen(inputtext) > 20)
{
format(Str, sizeof(Str), "{BEBEBE}Seja bem-vindo %s.\nPara efetuar seu cadastro, insira uma senha abaixo.\n\n* DICA: Sua senha deve conter entre 4 e 20 caracteres.", pNomeOriginal[playerid]);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "{E9967A}Vocк й novo por aqui...", Str, "Registrar", "Cancelar");
return 0;
}
format(Str, sizeof(Str), "{BEBEBE}Somente confirmando...\n\nA senha desejada й: {ADFF2F}%s{BEBEBE}.\n\nEsta й mesmo a senha que deseja ?", inputtext);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{E9967A}Checando...", Str, "SIM", "NAO");
format(PlayerInfo[playerid][pSenha], 24, "%s", inputtext);
}
case DIALOG_REGISTRO1:
{
if(response) return CriarDados(playerid);
else
{
format(Str, sizeof(Str), "{BEBEBE}Seja bem-vindo %s.\nPara efetuar seu cadastro, insira uma senha abaixo.\n*Sua senha deve conter entre 4 e 20 caracteres.", pNomeOriginal[playerid]);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "{E9967A}Vocк й novo por aqui...", Str, "Registrar", "Cancelar");
return 0;
}
}
case DIALOG_BANIDO: Kick(playerid);
case DIALOG_POS:
{
SetSpawnInfo(playerid, 0, PlayerInfo[playerid][pSkin], SPAWNX, SPAWNY, SPAWNZ, SPAWNA, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
if(response) SpawnPos[playerid] = true;
else SpawnPos[playerid] = false;
GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pDinheiro]);
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][pLevel]);
return true;
}
}
//Compra de armas
if(dialogid == DIALOG_ARMASMENU){
if(response){
if(listitem == 0){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASB, DIALOG_STYLE_LIST, "\n01- Armas Brancas", "\n01- Soco Inglкs R$500 \n02- Faca R$800 \n03- Taco de Baseball R$300 \n04- Voltar ao menu", "Comprar", "Cancelar");
}
if(listitem == 1){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASF, DIALOG_STYLE_LIST, "\n02- Armas de Fogo Fraca", "\n01- Pistola 9mm R$800 \n02- Voltar ao menu", "Comprar", "Cancelar");
}
if(listitem == 2){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASM, DIALOG_STYLE_LIST, "\n03- Armas de Fogo Mйdio", "\n01- Desert Eagle R$1,500 \n02- Shotgun R$1,500 \n03- Voltar ao menu", "Comprar", "Cancelar");
}
if(listitem == 3){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASFOR, DIALOG_STYLE_LIST, "\n04- Armas de Fogo Forte", "\n01- Combat Shotgun R$4,000 \n02- MP5 R$1,500 \n03- AK-47 R$4,000 \n04- M4 R$4,500 \n05- Rifle R$4,000 \n06- Sniper Rifle R$7,500 \n07- Voltar ao menu", "Comprar", "Cancelar");
}
if(listitem == 4){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASE, DIALOG_STYLE_LIST, "\n05- Equipamentos", "\n01- Paraquedas R$500 \n02- Voltar ao menu", "Comprar", "Cancelar");
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_ARMASB){
if(response){
if(listitem == 0){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн R$500!");
GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
GivePlayerMoney(playerid, -500);
SendClientMessage(playerid,-1,"Soco Ingles Comprado com sucesso!");
}
if(listitem == 1){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 800) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн R$800!");
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
GivePlayerMoney(playerid, -800);
SendClientMessage(playerid,-1,"Faca Comprada com sucesso!");
}
if(listitem == 2){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 300) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн R$300!");
GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
GivePlayerMoney(playerid, -300);
SendClientMessage(playerid,-1,"Taco de baseball Comprado com sucesso!");
}
if(listitem == 3){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione a classe de arma desejada", "\n01- Armas Brancas\n02- Armas de Fogo Fraca\n03- Armas de Fogo Mйdio\n04- Armas de Fogo Forte\n05- Equipamentos", "Selecionar","Sair");
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_ARMASF){
if(response){
if(listitem == 0){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 800) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн R$800!");
GivePlayerWeapon(playerid, 23, 250);
GivePlayerMoney(playerid, -800);
SendClientMessage(playerid,-1,"Pistola 9mm!");
}
if(listitem == 1){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione A classe de arma desejada", "\n01- Armas Brancas\n02- Armas de Fogo Fraca\n03- Armas de Fogo Mйdio\n04- Armas de Fogo Forte\n05- Equipamentos", "Selecionar","Sair");
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_ARMASM){
if(response){
if(listitem == 0){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1500) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн R$1,500");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 90);
GivePlayerMoney(playerid, -1500);
SendClientMessage(playerid,-1,"Desert Eagle Comprada com sucesso!");
}
if(listitem == 1){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1500) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн R$1,500");
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 100);
GivePlayerMoney(playerid, -1500);
SendClientMessage(playerid,-1,"Shotgun Comprada com sucesso!");
}
if(listitem == 2){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione A classe de arma desejada", "\n01- Armas Brancas\n02- Armas de Fogo Fraca\n03- Armas de Fogo Mйdio\n04- Armas de Fogo Forte\n05- Equipamentos", "Selecionar","Sair");
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_ARMASFOR){
if(response){
if(listitem == 0){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 4000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн R$4,000!");
GivePlayerWeapon(playerid, 27, 100);
GivePlayerMoney(playerid, -4000);
SendClientMessage(playerid,-1,"Combat Shotgun Comprada com sucesso!");
}
if(listitem == 1){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1500) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн R$1,500!");
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 250);
GivePlayerMoney(playerid, -1500);
SendClientMessage(playerid,-1,"MP5 Comprada com sucesso!");
}
if(listitem == 2){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 4000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн R$4,000!");
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 250);
GivePlayerMoney(playerid, -4000);
SendClientMessage(playerid,-1,"AK-47 Comprada com sucesso!");
}
if(listitem == 3){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 4500) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн R$4,500!");
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 250);
GivePlayerMoney(playerid, -4500);
SendClientMessage(playerid,-1,"M4 Comprada com sucesso!");
}
if(listitem == 4){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 4000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн R$4,000!");
GivePlayerWeapon(playerid, 33, 100);
GivePlayerMoney(playerid, -4000);
SendClientMessage(playerid,-1,"Rifle Comprado com sucesso!");
}
if(listitem == 5){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 7500) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн R$7,500!");
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 50);
GivePlayerMoney(playerid, -7500);
SendClientMessage(playerid,-1,"Sniper Rifle Comprada com sucesso!");
}
if(listitem == 6){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione A classe de arma desejada", "\n01- Armas Brancas\n02- Armas de Fogo Fraca\n03- Armas de Fogo Mйdio\n04- Armas de Fogo Forte\n05- Equipamentos", "Selecionar","Sair");
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_ARMASE){
if(response){
if(listitem == 0){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн R$500!");
GivePlayerWeapon(playerid, 46, 1);
GivePlayerMoney(playerid, -500);
SendClientMessage(playerid,-1,"Paraquedas Comprado com sucesso!");
}
if(listitem == 1){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione A classe de arma desejada", "\n01- Armas Brancas\n02- Armas de Fogo Fraca\n03- Armas de Fogo Mйdio\n04- Armas de Fogo Forte\n05- Equipamentos", "Selecionar","Sair");
}
}
}
return 1;
}