21.12.2014, 01:32
Olб, boa noite. Agora eu lhe pergunto, vocк sempre quis fazer um sistema que sempre pensou, certo? se a resposta for sim, tente apreender bastante pawn, pois quando vocк cria algo que saiu de vocк prуprio, vocк verб que й outra coisa, alйm de vocк aprender a cada vez mais vocк faz algo que saiu de vocк e nгo dos outros que vocк vai ficar pedindo e chorando por um sу comando. E antes de me atacar com palavras desabafadas pois ser realista, pense a cada palavra ou numero que sair de seu teclado, pois o mundo nгo й fбcil, ninguйm vai fazer algo para vocк de graзa, pense que estou tentando lhe ajudar e resolver seu problema. Pois vejo milhares de membros criando tуpicos aqui no fуrum e vocкs estгo cansados de ouvir as mesmas palavras que vocк mesmo parece estб em mente, pois elas que vгo resolver seu problema e nгo uma modo de jogo ъnico ou um script que serб sу na hora que vai lhe ajudar e depois?? quando precisar tirar bugs? vai contratar um script? ninguйm que fazer nada pra ninguйm amigo, o mбximo que vocк possa conseguir e um sуcio, que eu vou lhe falar, nгo й a mesma coisa de quando vocк faz algo sozinho, tente pensar em suas atitudes, e para de criar contas fakes desnecessбrias(nгo citei nomes) e postar algo desnecessбrio no fуrum-samp, alйm de todos saber que isso virou modo aqui, sу para conseguir oque deseja. Desculpe se passei do limite, sу espero que isso sirva para outros famosinhos ae do fуrum-samp das contas fakes.
Ou seja, recomendo que faзa seus cуdigos.
Ou seja, recomendo que faзa seus cуdigos.