Quote:
Originally Posted by paulotuto
COMANDO /salario APENAS PARA ADMIN SO COLOCAR SUA VARIAVEL
pawn Code:
if (strcmp("/salario", cmdtext, true, 10) == 0) { SendClientMessage(playerid,0xFFB400FF, "[BpL] Todos player onlines receberam salбrio do mes "); GivePlayerMoney(playerid, 5000); new rand = random(sizeof(Cachorro)); new string[128]; format(string, sizeof(string),"[BpL] Todos player onlines receberam salбrio do mes ", Cachorro[rand]); SendClientMessage(playerid, 0xFFB400FF,string); return 1; } return 0; }
COMANDO /resetmoney PARA RESETAR O MONEY DO PLAYER SУ COLOCAR SUA VARIAVEL DE ADMIN
pawn Code:
CMD:resetmoney(playerid,params[]) { ResetPlayerMoney(playerid); new id=strval(params); if(!strlen(params) || !IsNumeric(params)) { SendClientMessage(playerid,0xFFB400FF,"|INFO| /resetmoney [playerid]"); } else if(!IsPlayerConnected(id)) { return SendClientMessage(playerid,0xFFB400FF,"Esse player nгo й um ativo"); } else if(IsPlayerConnected(id)){
printf("ID: %d",id); } return 0; }
TAMO JUNTO
|
pawn Code:
format(string, sizeof(string),"[BpL] Todos player onlines receberam salбrio do mes ", Cachorro[rand]);
SendClientMessage(playerid, 0xFFB400FF,string);
Se alguйm copiar e colar vai dar erro por faltar a array Cachorro, e ainda que o comando nгo precisa da string, e a unica coisa que eu percebi que o comado faz sem a array й enviar uma mensagem ao servidor e dar 5 mil ao jogador que usar o comando. Eu acho que estб faltando algumas coisa nesse comando.
O segundo comando nгo reseta o dinheiro do jogador escolhido mas reseta do jogador que executou o comando. E se vocк digita o comando e coloca um id vбlido ele sу vai enviar uma mensagem ao console.