17.12.2014, 22:10
(
Последний раз редактировалось JonathanFeitosa; 17.12.2014 в 23:05.
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Faz variбveis sem arrays. Mais fбcil criar 2 checkpoints e detectar quando ficarem em cima por um determinado tempo... Para um melhor resultado, vocк deve infelizmente utilizar o OnPlayerUpdate ![Tongue](images/smilies/razz.gif)
Se um player pisou na checkpoint A, espera dominar por 5 segundos. Irб aparecer: "Aguarde o Lado B, nгo saia do CheckPoint". ( ou vice-versa ) Ai vocк jб seta A = 1;
se um player pisou na checkpoint B, espera dominar por 5 segundos. Irб aparecer: "Aguarde o Lado A, nгo saia do CheckPoint" ( Ou vice-versa ). Ai vocк jб seta B = 1;
Pega a verificaзгo
if(A == 1 & B == 1) jб era
![Tongue](images/smilies/razz.gif)
Se um player pisou na checkpoint A, espera dominar por 5 segundos. Irб aparecer: "Aguarde o Lado B, nгo saia do CheckPoint". ( ou vice-versa ) Ai vocк jб seta A = 1;
se um player pisou na checkpoint B, espera dominar por 5 segundos. Irб aparecer: "Aguarde o Lado A, nгo saia do CheckPoint" ( Ou vice-versa ). Ai vocк jб seta B = 1;
Pega a verificaзгo
if(A == 1 & B == 1) jб era
![Tongue](images/smilies/razz.gif)