15.12.2014, 18:44
1 - define o que vai acontecer com a pickup logo que um jogador passar por cima dela.
O tipo de spawn 2: Desaparece apуs recolhimento, respawns apуs 30 segundos se o jogador estiver a uma distвncia de pelo menos 15 metros.
2 - A diferenзa entre public e stock й que claro public й uma funзгo publica e stock й uma funзгo privada, que sу pode ser chamada em um script, diferente da publica que eu posso chamar uma funзгo publica de um FS no GM. Existe a funзгo que nгo tem o stock e nem public que й a mesma coisa da stock, sу que a stock serve para nгo dar o aviso caso a funзгo nгo for usada, que й ъtil para includes.
3 - O 50 й o modelo do нcone, o 0 й a cor do нcone que sу serve para o нcone modelo 0.
O Mapicon_LOCAL й o que define quando o map icon deve aparecer o Login significa que quando ele chegar em uma бrea vai aparecer o map icon, o Global й sempre visнvel no mapa do jogador.
O tipo de spawn 2: Desaparece apуs recolhimento, respawns apуs 30 segundos se o jogador estiver a uma distвncia de pelo menos 15 metros.
2 - A diferenзa entre public e stock й que claro public й uma funзгo publica e stock й uma funзгo privada, que sу pode ser chamada em um script, diferente da publica que eu posso chamar uma funзгo publica de um FS no GM. Existe a funзгo que nгo tem o stock e nem public que й a mesma coisa da stock, sу que a stock serve para nгo dar o aviso caso a funзгo nгo for usada, que й ъtil para includes.
3 - O 50 й o modelo do нcone, o 0 й a cor do нcone que sу serve para o нcone modelo 0.
O Mapicon_LOCAL й o que define quando o map icon deve aparecer o Login significa que quando ele chegar em uma бrea vai aparecer o map icon, o Global й sempre visнvel no mapa do jogador.