15.12.2014, 02:11
Poderia criar uma funзгo para guardar todas estas informaзхes dos arquivo em variбveis, e logo, trocar a funзгo pelo valor das variбveis. Carrega tudo ao iniciar o servidor, e no decorrer, ao ir ocorrendo alteraзхes nos veнculos, apenas modifique o valor das variбveis, e no fim, ao desligar o servidor, salve-as.
Veja este exemplo:
Veja este exemplo:
pawn Код:
#if defined MAX_VEHICLES
#undef MAX_VEHICLES
#define MAX_VEHICLES (100)
#endif
enum CarrosInfo
{
carID,
modelID,
cor_1,
cor_2
};
new Veiculos[MAX_VEHICLES][CarrosInfo];
public OnGameModeInit()
{
CarregarVeiculos();
for(new i; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
Veiculos[i][carID] = CreateVehicle(Veiculos[i][modelID], 0.0, 0.0, 0.0, 180, Veiculos[i][cor_1], Veiculos[i][cor_2], -1);
}
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
SalvarVeiculos();
return 1;
}
stock CarregarVeiculos()
{
new destino[15];
for(new i; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
format(destino, sizeof(destino), "/Carros/%d.ini", i);
if(!DOF2_Exists(destino)) return 1;
Veiculos[i][modelID] = DOF2_GetInt(destino, "Modelo");
Veiculos[i][cor_1] = DOF2_GetInt(destino, "Cor_1");
Veiculos[i][cor_1] = DOF2_GetInt(destino, "Cor_2");
}
return 1;
}
stock SalvarVeiculos()
{
new destino[15];
for(new i; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
format(destino, sizeof(destino), "/Carros/%d.ini", i);
if(!DOF2_Exists(destino)) return 1;
DOF2_SetInt(destino, "Modelo", Veiculos[i][modelID]);
DOF2_SetInt(destino, "Cor_1", Veiculos[i][cor_1]);
DOF2_SetInt(destino, "Cor_2", Veiculos[i][cor_1]);
}
return 1;
}