15.12.2014, 01:56
Quote:
Pow cara йh foda velho PQP TNC (DESCULPE PELO XINGAMENTO )
Eu simplesmente deixei o gm quase tudo original velho achando que era algo que tinha colocado ¬¬ Mini-Missoes como Aeronaltica / Mafia Aeria / Motorista de banco entre outros / Balsas / Balanзas / Sistema de Habilitaзгo que passei quase meses desenvolvendo por base dos propio arquivo da ppc apagados a toa!! PQP Eu achando que tinha feito cagada no gm, ja contatei-me com uns progamadores com nivel de conheзimento bom, eles fizeram o que podia e dps que viram que nao dava nada atй desistiram de tentar ajudar Eh foda quase 2 meses que programei muita coisa no sv apaguei p poder ter certeza que nao eu que tinha fudido o gm.... Afs... Desculpe pelo palavrao mais cara passei 2 meses programando muita coisa no sv vendo tutoriais sem ficar criando tуpico pedindo sistemas prontos, fiz a programaзгo tudo em base dos tutoriais do fуrum, dps que comeзou isso fiquei vendo dnv os tutoriais p ver se de acordo com as aulas nao fiz nada errado e nn tinha uma falha... Eu pedi pro mapper do meu sv deixar os mapas as ilhas bem mais leves, deixei o gm bem mais leve comparado de antes, achando que o problema era que tinha muita coisa que tava deixando sv pesado o bastante para este problema... Fiz o cara trabalhar a toa ¬¬ Cara Muito obrigado achei que era o ъnico que tava com este problema.... |