11.12.2014, 17:02
Quote:
My Function
My discovery Isto me foi um custo, de tempo e de cagada tambйm, pois foi assim que descobri este "bug", ou talvez esta "salvaзгo"...Nгo pretendia postar esta "funзгo", mas passei a nгo pensar apenas em mim mais, apesar de sempre compartilhar e ajudar muitos, mas esta descoberta, era simplesmente ъnica...enfim, irei revelб-la ao THE WORLD, onde com certeza algum sortudo qualquer jб deve ter descoberto estб "funзгo", nгo me acho nada por ela, mas a mesma possui um grande significado pessoal, de quando sempre tentei fazer este ato ocorrer, e jamais via que o mesmo estava na ponta do meu nariz...alguns acharгo a mesma desnecessбria, mas a minha visгo nгo й esta. Funзгo: HidePlayerDialog(playerid); Descriзгo: - Nossa mas como funciona? Simplesmente remove qualquer dialog que esteja em aberto na tela do player. Seu segredo й simplesmente um ID negativo para o dialogid, apenas isto...algo tгo simples que nunca vi alguйm usar. Realmente pode ser ъtil, como tempo esgotado para selecionar alguma opзгo de dailog list, inatividade com dialog aberta...enfim, vai do que necessitar. Descobri tambйm, que para a mesma ser bem sucedida, os campos tem que estar todos preenchidos (exceto o segundo button), nem que seja por quaisquer caracteres, em vista que o mesmo nгo ira aparecer. Seu style nгo faz diferenзa alguma. Source: pawn Code:
Boa sorte. ![]() |
Quote:
Quote:
![]() @EDIT Й isto que faz a linguagem ter graзa, aprender no braзo mesmo hahaha |
Ja agora nao precisa de usar o @.