10.12.2014, 21:35
O cуdigo й pra ficar assim:
Confere?
Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { switch (dialogid) { case DIALOG_LOGIN: { if (!response) return SendClientMessage(playerid, VermelhoEscuro, "Vocк decidiu nгo fazer Login, nos vemos logo."), Kick(playerid); if (strlen(inputtext) < 4 || strlen(inputtext) > 20) { format(Str, sizeof(Str), "{BEBEBE}Seja bem-vindo novamente %s.\nPara validar o seu Login digite sua senha abaixo.\n*Sua senha possui entre 4 e 20 caracteres.", pNomeOriginal[playerid]); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{E9967A}Nуs jб te vimos por aqui...", Str, "Validar", "Cancelar"); return 0; } format(File, sizeof(File), "Admin/Contas/%s.ini", pNomeOriginal[playerid]); format(PlayerInfo[playerid][pSenha], 24, DOF2_GetString(File, "pSenha")); if (strcmp(PlayerInfo[playerid][pSenha], inputtext, true, 10) == 0) return CarregarDados(playerid); else { Erro[playerid]++; if (Erro[playerid] == 3) Kick(playerid), SendClientMessage(playerid, VermelhoEscuro, "Vocк foi kickado por errar a senha muitas vezes."); format(Str, sizeof(Str), "{BEBEBE}Seja bem-vindo novamente %s.\nA senha digitada estб incorreta.\nPara validar o seu Login digite sua senha abaixo.\n*Sua senha possui entre 4 e 20 caracteres.\n* Se errar mais de 3 vezes serб kickado.", pNomeOriginal[playerid]); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{E9967A}Nуs jб te vimos por aqui...", Str, "Validar", "Cancelar"); } } case DIALOG_REGISTRO: { if (!response) return SendClientMessage(playerid, VermelhoEscuro, "Vocк decidiu nгo se registrar, esperamos vк-lo novamente.."), Kick(playerid); if (strlen(inputtext) < 4 || strlen(inputtext) > 20) { format(Str, sizeof(Str), "{BEBEBE}Seja bem-vindo %s.\nPara efetuar seu cadastro, insira uma senha abaixo.\n\n* DICA: Sua senha deve conter entre 4 e 20 caracteres.", pNomeOriginal[playerid]); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "{E9967A}Vocк й novo por aqui...", Str, "Registrar", "Cancelar"); return 0; } format(Str, sizeof(Str), "{BEBEBE}Somente confirmando...\n\nA senha desejada й: {ADFF2F}%s{BEBEBE}.\n\nEsta й mesmo a senha que deseja ?", inputtext); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{E9967A}Checando...", Str, "SIM", "NAO"); format(PlayerInfo[playerid][pSenha], 24, "%s", inputtext); } case DIALOG_REGISTRO1: { if (response) return CriarDados(playerid); else { format(Str, sizeof(Str), "{BEBEBE}Seja bem-vindo %s.\nPara efetuar seu cadastro, insira uma senha abaixo.\n*Sua senha deve conter entre 4 e 20 caracteres.", pNomeOriginal[playerid]); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "{E9967A}Vocк й novo por aqui...", Str, "Registrar", "Cancelar"); return 0; } } case DIALOG_BANIDO: Kick(playerid); case DIALOG_POS: { SetSpawnInfo(playerid, 0, PlayerInfo[playerid][pSkin], SPAWNX, SPAWNY, SPAWNZ, SPAWNA, 0, 0, 0, 0, 0, 0); SpawnPlayer(playerid); if (response) SpawnPos[playerid] = true; else SpawnPos[playerid] = false; GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pDinheiro]); SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]); SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][pLevel]); } } return 1; }