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Originally Posted by MultiKill
pawn Код:
if(GetPlayerSkin(playerid) == 103) { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк й da gangue dos Ballas."); } if(GetPlayerSkin(playerid) == 270) { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк й da gangue Grove Street."); }
// Com SetPlayerTeam: // Logo depois de escolher uma skin: if(GetPlayerSkin(playerid) == 103) SetPlayerTeam(playerid, 1); if(GetPlayerSkin(playerid) == 270) SetPlayerTeam(playerid, 2);
//
if(GetPlayerTeam(playerid) == 1) { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк й da gangue dos Ballas."); } if(GetPlayerTeam(playerid) == 2) { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк й da gangue Grove Street."); }
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Originally Posted by MultiKill
Exatamente, para isso vocк vai usar as callbacks e a funзгo:
AddPlayerClass
OnPlayerRequestClass
OnGameModeInit
Exemplo:
pawn Код:
public OnGameModeInit() { /*ID 0*/AddPlayerClass(0, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0); // CJ /*ID 1*/AddPlayerClass(1, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0); // The Truth return 1; } public OnPlayerRequestClass(playerid,classid) { if(classid == 0) { SetPlayerTeam(playerid, 0); } if(classid == 1) { SetPlayerTeam(playerid, 1); } return 1; }
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Eu ainda nгo consegui, vou te dizer o que estou pretendendo fazer com isso, eu quero definir as guangues pelas skins, como se fosse uma organizaзгo mais que qualquer um possa escolher qual que vai querer entrar quando ele entrar no servidor, e com isso,
futuramente vou criar gangzones, para definir
exemplo: TEAM_GROVE atacando Idlewood, e Idlewood й dos TEAM_BALLAS, mais ainda nгo consegui definir nem o time '-'